Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Marquinhos comenta início de trabalho da Seleção Brasileira para as Eliminatórias

Zagueiro foi titular em todas as partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias e marcou um gol.

O domingo foi de muito suor para a Seleção Brasileira. Na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o grupo foi a campo cedo para um treino tático intenso. O exercício do dia trabalhou situações de ataque contra defesa, com foco em conceitos de pressão alta e saída de bola, com triangulações.

Depois da atividade, o zagueiro Marquinhos falou com a CBF TV e avaliou os primeiros dias de trabalho em mais um período com a Seleção.

"É uma preparação diferente, devido a todas as diferenças que nós estamos vivendo hoje em dia, com a questão da Covid-19, alguns jogadores estão para chegar ainda. Estamos nos preparando da melhor forma possível e hoje foi um trabalho muito bom, que o professor Tite gosta de fazer, com triangulações", comentou Marquinhos.

Titular nos quatro primeiros jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, Marquinhos sabe as dificuldades que a competição impõe. Nas próximas rodadas, o Brasil enfrenta Equador e Paraguai, que ocupam o terceiro e o quarto lugar na tabela de classificação, respectivamente.

Ciente do desafio que espera pela Seleção Brasileira, o zagueiro destacou que todo jogo é decisivo nesta caminhada rumo à Copa do Mundo.

"A gente já começou os trabalhos no campo projetando esses jogos que a gente tem, que já fazem parte da nossa trajetória para a Copa do Mundo. São jogos decisivos porque são seleções que estão no topo da tabela, então cada ponto e vitória irão contar muito. Nós temos consciência disso e estamos nos preparando desde o primeiro dia em que chegamos aqui", finalizou.

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

Dupla presa com cocaína e maconha no bairro dos Pinheiros

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE