ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Marginais trocam tiros com a PRF na Rio-Teresópolis

Data: 02/10/2018

Ao avistarem as viaturas da PRF, os bandidos realizaram manobra brusca e abandonaram o veículo, correndo por uma via paralela, no Parque Silvestre - Cacau Repórter

No final da manhã desta terça-feira (02), agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam a informação que ocupantes de um Ford Fusion de cor preta estariam transportando armamento pesado para comunidade do Rio de Janeiro, oriundos de Minas Gerais e seguindo pela BR-116. Foi montado cerco nas proximidades do quilômetro 104 da Rio-Teresópolis, trecho de Serra, em Guapimirim. Porém, ao avistarem as viaturas da PRF, os bandidos realizaram manobra brusca e abandonaram o veículo, correndo por uma via paralela, no Parque Silvestre. Na fuga, atiraram em direção aos agentes de segurança, que revidaram a agressão. Dois conseguiram fugir e um terceiro suspeito acabou preso, mas este não possuía nenhum armamento. O caso foi registrado na 67ª Delegacia de Polícia, em Guapimirim.
Policiais dos quarteis do 30º e 34º BPMs (Teresópolis e Magé) foram acionados para auxiliar nas buscas dos suspeitos, que conseguiram acessar região de mata. Até o fechamento desta edição, não haviam sido encontrados. O veículo que estavam havia sido alugado em Belo Horizonte. Durante os momentos iniciais da abordagem, o trânsito ficou fechado nos dois sentidos da Rio-Teresópolis, gerando grande engarrafamento.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira em Teresópolis no próximo dia 27

Maio Amarelo: Governo alerta para a segurança no trânsito fluminense

Teresópolis tem 660 motoristas de aplicativo

Nova sede da OAB homenageia ex-presidente Sidley Fernandes Pereira

A importância da Consultoria de Imagem para homens e mulheres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy