Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mantida a tradição de Carnaval na Feirinha do Alto

A folia do Carnaval acabou, mas a alegria de quem escolheu Teresópolis para passar os quatro dias da maior festa popular do Brasil vai ficar na memória daqueles que visitaram a Feirinha do Alto. Em um dos principais atrativos turísticos do município foi realizado um Carnaval seguro, animado e para toda a família.

A folia do Carnaval acabou, mas a alegria de quem escolheu Teresópolis para passar os quatro dias da maior festa popular do Brasil vai ficar na memória daqueles que visitaram a Feirinha do Alto.  Em um dos principais atrativos turísticos do município foi realizado um Carnaval seguro, animado e para toda a família. Somente na Feirinha, mais de 15 mil pessoas visitaram o espaço, aproveitando os produtos comercializados, a comida oferecida nos quiosques da Praça de Alimentação e shows com apresentações de artistas locais todos os dias.

Para Marcus Vinicius Ramos, o Marcão, secretário municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, fazer a festa da criançada na Feirinha atrai o turista, o morador e aquece a economia local. “Eventos como este, que traz o público para a Feira, resgata a autoestima do feirante e consequentemente gera emprego e renda para o município”, afirmou Marcão.  Hotéis, pousadas, shoppings e restaurantes também lucraram com o grande movimento de turistas e visitantes durante todo o feriado de Carnaval. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE