ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais uma ultramaratona para o currículo de Delino Tomé

Data: 19/06/2019

Como presente de 65 anos, Tomé concluiu a duríssima ultramaratona na quinta colocação geral - Acervo Pessoal

Marcello Medeiros

Ele é conhecido pela disposição para correr, mas o tempo parece andar muito devagar para Delino Tomé. O atleta acaba de completar 65 anos, mas com disposição de menino. No dia seguinte ao aniversário, o atleta residente na Barra do Imbuí, em Teresópolis, terminou com a quinta colocação no geral na duríssima Ultramaratona 100 Trail Run, realizada entre os municípios de Franca e Rifaina, em São Paulo. Além da longa distância, é importante frisar sempre que a grande maioria dos adversários são mais novos que Delino, alguns até com menos da metade da idade. “Gostei muito da prova, bem organizada, recepção aos atletas maravilhosas, bem sinalizada. Foi uma grande superação e também em comemoração ao meu aniversário. Conquistei o quinto lugar o geral masculino, o que é um excelente resultado”, conta Tomé, que teve ainda outro motivo para comemorar: Sua pupila Karine Thames terminou na segunda colocação no geral feminino.
Delino nasceu em Varginha, Minas Gerais, mas escolheu Teresópolis para viver e constituir família. Referência em ultramaratona, ele tem participado de competições em vários estados brasileiros e até em alguns países. Para representar nosso município em tantas competições, Tomé conta com o apoio de amigos e patrocinadores: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, A Carrapeta, Supermercado Regina, Supermercado Rede Economia, Unisport, Papelaria Globo, Chaveiro Mundial, Ótica Prazer de Ver, San Rafael, Soraya Esporte, Gráfica Ultra, Unopar, Cycle São Cristóvão, Academia RV Fitness, Academia Planeta Corpo, Automottive, Luiz Medeiros, Dr. Gustavo Alves, Dr. Manoel Vidal, Mega Street, Marragavi Moveis Usados, Celeiro Barra, Açougue Tavares, Zabal Bike, Farmácia Vida & Saúde, Indústria Pecarpa, Veterinária Petiz, Sun Transporte, Clinicar, Mecânica Maia, Caldo de Cana da Adriana, Jornal O Diário e Diário TV.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio suspende vacinação de profissionais de educação e segurança

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados

Estudo mostra que máscaras de algodão têm eficiência de 20% a 60%

Teresópolis imuniza pessoas com Síndrome de Down, grávidas e mulheres que tiveram bebê recentemente, após 45 dias do parto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy