Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais uma grande carga de maconha apreendida

Traficante do Vale da Revolta denunciado ao quartel do 30º BPM

Marcello Medeiros

Moradores da comunidade do Vale da Revolta, às margens da BR-116, denunciaram a ação de mais um traficante naquela região, um jovem que estaria utilizando uma residência abandonada para esconder uma carga de Cannabis sativa – popularmente conhecida como maconha. Com as informações passadas ao setor de Inteligência do 30º BPM, equipes dos setores PATAMO e DPO São Pedro foram deslocadas ao endereço. No local indicado eles encontraram 140 trouxinhas e um grande tablete com erva seca e prensada. O denunciado não foi encontrado na comunidade.
O bairro em questão tem registrado grande número de apreensões do tipo, além de enfrentamentos de interessados em pontos de venda e com agentes da segurança pública. Nos últimos anos, alguns homicídios foram registrados no Vale da Revolta, mortes que teriam relação com a disputa pela venda de material entorpecente. A maconha encontrada no final da tarde desta terça-feira foi apresentada no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia.
No mesmo dia, outras equipes do 30º BPM prenderam seis pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico. Duas delas, chegando ao município, via Soberbo, com carga adquirida em favela no Rio de Janeiro. No bairro do rosário, mais quatro terminaram em cana pelo mesmo motivo. A localidade em questão, uma das divisões do populoso São Pedro, tem sido a principal concentradora desse tipo de crime.

 
 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE