ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais uma grande carga de maconha apreendida

Data: 04/10/2018

Jovem que seria dono da grande carga de maconha é bastante "conhecido" da Polícia Militar - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

Moradores da comunidade do Vale da Revolta, às margens da BR-116, denunciaram a ação de mais um traficante naquela região, um jovem que estaria utilizando uma residência abandonada para esconder uma carga de Cannabis sativa – popularmente conhecida como maconha. Com as informações passadas ao setor de Inteligência do 30º BPM, equipes dos setores PATAMO e DPO São Pedro foram deslocadas ao endereço. No local indicado eles encontraram 140 trouxinhas e um grande tablete com erva seca e prensada. O denunciado não foi encontrado na comunidade.
O bairro em questão tem registrado grande número de apreensões do tipo, além de enfrentamentos de interessados em pontos de venda e com agentes da segurança pública. Nos últimos anos, alguns homicídios foram registrados no Vale da Revolta, mortes que teriam relação com a disputa pela venda de material entorpecente. A maconha encontrada no final da tarde desta terça-feira foi apresentada no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia.
No mesmo dia, outras equipes do 30º BPM prenderam seis pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico. Duas delas, chegando ao município, via Soberbo, com carga adquirida em favela no Rio de Janeiro. No bairro do rosário, mais quatro terminaram em cana pelo mesmo motivo. A localidade em questão, uma das divisões do populoso São Pedro, tem sido a principal concentradora desse tipo de crime.

 
 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 642 oportunidades de emprego no Rio

Sine divulga 161 vagas de emprego

Detran realiza novo mutirão de atendimento

Estudantes premiadas em concurso de redação do Rotary

Saúde lança campanha de prevenção e vacinação contra Covid-19

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy