ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais uma grande apreensão de maconha no Rosário

Data: 22/01/2020

As embalagens de erva seca e prensada foram recolhidas e apresentadas na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficaram apreendidas. Ninguém foi preso

Policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar fizeram mais uma grande apreensão de Cannabis sativa no Rosário, uma das divisões do populoso bairro de São Pedro com maior número de ocorrências do tipo e prisões por envolvimento com o tráfico de entorpecente. A “carga” da droga, mais conhecida como maconha, estava enterrada em um latão em área de mata vizinha a um dos aglomerados de residência da comunidade, localizada em uma das encostas da Serra dos Cavalos. Equipes dos setores de Patrulhamento Tático e Móvel (PATAMO) e DPO São Pedro chegaram ao endereço com informações passadas por denunciantes sobre a localização do entorpecente, que seria de propriedade do suposto chefe do tráfico, preso recentemente. O volume total não foi divulgado, mas a estimativa é que o valor de revenda do material chegaria a R$ 10 mil.
As embalagens de erva seca e prensada foram recolhidas e apresentadas na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficaram apreendidas. Ninguém foi preso. Informações que possam auxiliar no trabalho da PM podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp). Importante frisar que mesmo os pequenos delitos devem ser reclamados. Um caso de furto, por exemplo, pode desencadear crimes maiores como homicídios. A receptação – adquirir produtos de origem ilícita – pode movimentar a cadeia criminosa e contribuir para que os ladrões continuem agindo.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE lança guia de segurança para candidaturas de mulheres

Covid-19 pressiona Reino Unido a seguir lockdowns de França e Alemanha

Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos

Ceso promove "Drive Thru da Saudade e da Solidariedade"

TRE fiscaliza veículos de aplicativo com propaganda política

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy