ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais um menor explorado pelo tráfico no Perpétuo

Data: 24/09/2019

Além da carga de cocaína, ficou apreendida a quantia de R$ 70, dinheiro que teria sido adquirido pelo adolescente com o ato ilícito`- Divulgação 30º BPM

Na tarde desta segunda-feira, policiais dos setores PATAMO, DPO São Pedro e P2 (Polícia Reservada), do 30º BPM, conduziram para a 110ª DP mais um adolescente acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Teresópolis. Ele foi detido na comunidade do Perpétuo, uma das divisões do populoso São Pedro, onde estaria sob a responsabilidade de uma carga de 42 embalagens de cocaína. Também foi detido um homem que teria comprado o mesmo entorpecente com o jovem. Ambos foram encaminhados para a delegacia, sendo o usuário liberado após autuação criminal e depoimento. O menor prestou depoimento acompanhado de representante do Conselho Tutelar e em seguida foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. Além da carga, ficou apreendida a quantia de R$ 70, dinheiro que teria sido adquirido com o ato ilícito.
No município de São José do Vale do Rio Preto, que também é de responsabilidade do 30º BPM, foi preso em flagrante um caminhoneiro que estaria aproveitando o retorno do Ceasa, no Rio de Janeiro, para trazer entorpecentes adquiridos na favela de Acari. Na ocorrência foram apreendidas 41 embalagens de cocaína e quatro pequenos tabletes de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. O motorista já possui quatro anotações criminais, sendo duas por roubo à mão armada, e vai passar mais uma “temporada” na cadeia.
No fim de semana, equipe do GIT (Grupamento de Intervenção Tática, os motociclistas do 30º BPM) prendeu no bairro da Vila Muqui um homem portando tabletes de maconha e três pinos de cocaína. O apontado como traficante estava em uma obra quando recebeu voz de prisão em flagrante. Ele prestou depoimento na 110 DP, passou um período no setor de custódia local e em seguida foi transferido para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

SINDPMT cobra suspensão dos descontos de consignados

Empresários de bares e restaurantes do estado temem crise após reabertura dos estabelecimentos

Rio chega a 6 mil mortes e quase 60 mil casos de covid-19

Covid-19: Brasil tem 584.016 casos confirmados e 32.548 mortes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy