Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais um menor aliciado pelo tráfico é apreendido no Rosário

Rapaz vendia drogas em servidão e acabou flagrado por policiais militares

Na sequência de ações contra o tráfico de drogas em Teresópolis os policiais militares do 30º BPM conseguiram tirar de circulação mais um elemento que trabalhava para a criminalidade. 

As guarnições do DPO de São Pedro, Patamo e P2 receberam as informações de que um elemento conhecido pelo movimento do tráfico estaria em ação na Servidão Luar, comunidade do Rosário. Os militares montaram operação na tarde desta quinta-feira, 7, e fizeram um cerco para apreender o suspeito. Enquanto uma equipe subia pela Servidão Milton Tenente, outra desceu pelos Sete Tanques. O menor viu a aproximação dos policiais e tentou fugir, porém deu de frente com o restante do grupo de policiais e acabou apreendido.
Após a revista foram encontrados, na meia do menino, 13 papelotes de cocaína e R$ 175 em espécie, proveniente da venda da droga. 

Com o flagrante ele foi levado para a Delegacia, onde ficou apreendido. Ele foi autuado por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça. 

Participaram da apreensão os sargentos Alexandro e Albuquerque; cabos Mesquita, F. Toledo e Marchon; Soldados Selem, André e Barcelos; além de equipe da P2

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE