ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais um grave acidente, mais duas vidas perdidas no trânsito

Data: 21/11/2019

Após atingir e destruir quase que totalmente o Ford Fiesta, caminhão tanque saiu da pista e caiu em barranco ao lado do acostamento. Por muito pouco, não terminou dentro do Rio Preto - Cacau Repórter

Mais uma semana marcada por graves acidentes de trânsito em Teresópolis. Pouco tempo após o registro de duas mortes no quilômetro 06 da estrada que liga nosso município a Nova Friburgo, a RJ-130, aconteceu colisão que terminou com mais duas vítimas fatais, agora no quilômetro 58 da BR-116, a Rio-Teresópolis x Além Paraíba, em trecho conhecido como Rio-Bahia. No início da tarde desta quinta-feira (21), dois ocupantes de um Ford Fiesta de cor preta morreram após o carro ser violentamente atingido por um caminhão na localidade de Ponte Nova. Após o choque, o veículo de carga, equipado com tanque de combustível, saiu da pista e caiu em barranco – por muito pouco não afundando no Rio Preto, que estava bastante volumoso por conta das chuvas registradas nas horas anteriores ao acidente.
Até o fechamento desta edição, não havia a identificação das vítimas fatais. O Fiesta ficou com a frente completamente destruída, com várias partes da suspensão e motor espalhadas pelo acostamento entre o trecho que ele foi atingido pelo caminhão até onde parou, no acostamento. O condutor da carreta, que seguia sentido Rio de Janeiro, foi atendido por equipe médica da Concessionária Rio-Teresópolis e encaminhado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO). O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate e realizar procedimentos para evitar que outros acidentes fossem registrados.
“Triste, eu estava logo atrás do carro de passeio. Vi o caminhão perdendo o controle e pegando o carro. Parei e fui até o carro, mas infelizmente já estavam sem vida, aí corri e socorri o motorista do caminhão de combustível”, relatou o motorista David Andrade. Os corpos das vítimas ficaram no local por um longo período, até a realização de perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e remoção para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados e liberados para sepultamento.

Mortes na RJ-130
Na terça-feira à noite, Manuela Santana, de 20 anos, e Valter da Silva, de 37, morreram em situação semelhante. Eles estavam em uma Fiat Uno de cor cinza que colidiu frontalmente com um caminhão no quilômetro 06 da Teresópolis-Friburgo, em Albuquerque. Nesse caso, o motorista do carro de passeio teria perdido o controle da direção e atingido o veículo de carga, que seguia para o Ceasa. Não houve tempo para atendimento médico e as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carioca: Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da final

Estado do Rio tem quase 130 mil casos de covid-19, com 11.415 mortes

Brasil registra 631 mortes por covid-19 em 24 horas

COVID-19: Mais de 1.800 casos confirmados e 1.051 recuperados em Teresópolis

Mountain Bike: Que tal conhecer o município em duas rodas?

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy