Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais três feridos em colisão no bairro do Alto

Acidentes têm sido frequentes no trecho entre Granja Guarani e portaria do PARNASO

Três pessoas que estavam em um Ford Ecosport de cor vermelha ficaram feridas e precisaram de atendimento no pronto socorro do Hospital das Clínicas após se envolverem em colisão na Avenida Alberto Torres, próximo ao encontro com a 
Avenida Rotariana, no bairro do Alto. O veículo seguia sentido Centro quando atingiu violentamente um poste. Segundo apurado no local, as vítimas, que seriam moradoras do Rio de Janeiro, não se feriram gravemente porque estavam usando cinto de segurança e o automóvel possui air-bags. O atendimento no local foi prestado pelo Corpo de Bombeiros, que também fez o encaminhamento para o HCT.
As circunstâncias do acidente, que aconteceu no final da tarde de terça-feira, não foram informadas. Além do estado que ficaram veículo e poste – sendo que a estrutura que segura a rede de energia elétrica e outros serviços precisou ser trocado pela Enel – o que chama atenção é que se trata de mais um acidente praticamente no mesmo local. Diversas ocorrências parecidas têm sido registradas no trecho entre a portaria do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, ainda Rotariana, e acessos da Granja Guarani, já na Alberto Torres. Na primeira, geralmente os casos envolvem veículos que não conseguem fazer a forte curva e acabam batendo no guard-rail da pista contrária ou mesmo caindo no quintal de residências abaixo.  Somente no último fim de semana foram registrados três casos nesse local.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE