ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais três apreensões de drogas no Perpétuo

Data: 15/06/2020

Três ocorrências com apreensões de maconha e cocaína na localidade do Perpétuo. Em uma delas, equipe de cães da GCM ajudou a encontrar material enterrado em área de mata

No final da manhã desta segunda-feira, guarnições da PATAMO e Dpo São Pedro apreenderam uma grande carga de cocaína e maconha em um dos acessos do Perpétuo, via Servidão Leão XII. Ao perceber a chegada das viaturas do 30º Batalhão de PM, o homem apontado como traficante conseguiu correr e largou o “flagrante” para trás. Essa foi a terceira apreensão de material do mesmo tipo na localidade, uma das divisões do populoso São Pedro, desde o fim de semana. No domingo, outras equipes das mesmas guarnições contataram com o apoio dos cães farejadores da Guarda Civil Municipal, o Grupamento K9, para encontrar enterrada em área de mata uma carga com 237 pinos de cocaína e 176 embalagens de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Ninguém foi preso. No sábado à noite, mais uma apreensão. Dessa vez, estavam escondidas nas proximidades da quadra 20 trouxinhas de maconha e uma grande sacola com cocaína. Os entorpecentes foram recolhidos e apresentados na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficaram apreendidos.
MEUDON – Já na Rua Carijós, bairro do Meudon, policiais dos setores Bravo e Patrulhamento Tático e Móvel prenderam uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Apontada como “proprietária” de 13 pinos de cocaína, ela foi encaminhada para a 110 DP e autuada em flagrante. Após um período no xadrez local, foi encaminhada para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comércio de Teresópolis com horário especial de Natal a partir de segunda

Fifa anuncia que Mundial de Clubes de 2021 será no Japão

Grupo Carrefour anuncia fim da terceirização dos serviços de segurança

Tribunal que julga impeachment de Witzel ouvirá 29 testemunhas

Governo do Estado e Prefeitura do Rio anunciam novas medidas para enfrentar a pandemia

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy