ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais três apreensões de drogas no Perpétuo

Data: 15/06/2020

Três ocorrências com apreensões de maconha e cocaína na localidade do Perpétuo. Em uma delas, equipe de cães da GCM ajudou a encontrar material enterrado em área de mata

No final da manhã desta segunda-feira, guarnições da PATAMO e Dpo São Pedro apreenderam uma grande carga de cocaína e maconha em um dos acessos do Perpétuo, via Servidão Leão XII. Ao perceber a chegada das viaturas do 30º Batalhão de PM, o homem apontado como traficante conseguiu correr e largou o “flagrante” para trás. Essa foi a terceira apreensão de material do mesmo tipo na localidade, uma das divisões do populoso São Pedro, desde o fim de semana. No domingo, outras equipes das mesmas guarnições contataram com o apoio dos cães farejadores da Guarda Civil Municipal, o Grupamento K9, para encontrar enterrada em área de mata uma carga com 237 pinos de cocaína e 176 embalagens de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Ninguém foi preso. No sábado à noite, mais uma apreensão. Dessa vez, estavam escondidas nas proximidades da quadra 20 trouxinhas de maconha e uma grande sacola com cocaína. Os entorpecentes foram recolhidos e apresentados na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficaram apreendidos.
MEUDON – Já na Rua Carijós, bairro do Meudon, policiais dos setores Bravo e Patrulhamento Tático e Móvel prenderam uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Apontada como “proprietária” de 13 pinos de cocaína, ela foi encaminhada para a 110 DP e autuada em flagrante. Após um período no xadrez local, foi encaminhada para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Professores fazem carreata contra volta às aulas no estado de SP

Câmara aprova MP que suspende cumprimento mínimo de dias letivos

Covid-19: Teresópolis tem 75% dos leitos UTI ocupados

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para covid-19

Com aumento de mortes, Miami volta a fechar restaurantes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy