ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais quatro na DP por envolvimento com o tráfico

Data: 26/03/2019

Os 26 papelotes de cocaína foram encontrados na residência de menor no Parque São Luiz - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

Parece notícia repetida, mas não é. Infelizmente, quase que diariamente equipes do 30º BPM retiram de circulação pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes – crime que pode gerar diversas outras situações ilícitas e graves, como roubos e assassinatos. Somente no último fim de semana, mais quatro jovens foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia pelo envolvimento com essa prática, sendo a maior parte residente no bairro que tem liderado o “ranking do tráfico” em Teresópolis, o Rosário. 
Apurando denúncias passadas ao quartel, guarnições da Polícia Reservada (P2), PATAMO, DPO São Pedro e Supervisão de Oficiais foram destacadas para a Servidão Daniela e conseguiram prender três jovens, além de apreender 53 sacolés de cocaína e 163 pinos com o mesmo material entorpecente, além de R$ 224, dinheiro que teria sido obtido pelo bando com o comércio ilegal. A informação era que eles estariam armados, mas nada nesse sentido foi encontrado. Os criminosos já eram conhecidos dos militares pela prática.
Já no bairro Parque São Luiz, não muito longe de uma das principais praças da região central, a da matriz de Santa Teresa, os policiais apreenderam um adolescente após encontrar 26 papelotes de cocaína na residência dele. O jovem foi encaminhado para  110ª Delegacia de Polícia em companhia de representante do Conselho Tutelar e posteriormente para a Vara da Infância e Juventude.

Foragido é encontrado
Ainda no Rosário, um foragido da Justiça foi preso em cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor. A operação realizada pela PATAMO teve conclusão na servidão Bom Pastor, onde foi encontrado o homem apontado como envolvido com o tráfico. Para contribuir com o trabalho da polícia não é preciso se identificar. Basta realizar anonimamente denúncias aos telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 642 oportunidades de emprego no Rio

Sine divulga 161 vagas de emprego

Detran realiza novo mutirão de atendimento

Estudantes premiadas em concurso de redação do Rotary

Saúde lança campanha de prevenção e vacinação contra Covid-19

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy