Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais quatro na DP por envolvimento com o tráfico

Bando que atuava no Rosário tinha grande carga de cocaína

Marcello Medeiros

Parece notícia repetida, mas não é. Infelizmente, quase que diariamente equipes do 30º BPM retiram de circulação pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes – crime que pode gerar diversas outras situações ilícitas e graves, como roubos e assassinatos. Somente no último fim de semana, mais quatro jovens foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia pelo envolvimento com essa prática, sendo a maior parte residente no bairro que tem liderado o “ranking do tráfico” em Teresópolis, o Rosário. 
Apurando denúncias passadas ao quartel, guarnições da Polícia Reservada (P2), PATAMO, DPO São Pedro e Supervisão de Oficiais foram destacadas para a Servidão Daniela e conseguiram prender três jovens, além de apreender 53 sacolés de cocaína e 163 pinos com o mesmo material entorpecente, além de R$ 224, dinheiro que teria sido obtido pelo bando com o comércio ilegal. A informação era que eles estariam armados, mas nada nesse sentido foi encontrado. Os criminosos já eram conhecidos dos militares pela prática.
Já no bairro Parque São Luiz, não muito longe de uma das principais praças da região central, a da matriz de Santa Teresa, os policiais apreenderam um adolescente após encontrar 26 papelotes de cocaína na residência dele. O jovem foi encaminhado para  110ª Delegacia de Polícia em companhia de representante do Conselho Tutelar e posteriormente para a Vara da Infância e Juventude.

Foragido é encontrado
Ainda no Rosário, um foragido da Justiça foi preso em cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor. A operação realizada pela PATAMO teve conclusão na servidão Bom Pastor, onde foi encontrado o homem apontado como envolvido com o tráfico. Para contribuir com o trabalho da polícia não é preciso se identificar. Basta realizar anonimamente denúncias aos telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE