Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais quatro acusados de tráfico terminam na cadeia

Principal crime em curso nas comunidades do município, e que acaba gerando diversas outras situações delituosas, o tráfico de drogas continua dando muito trabalho para a Polícia Militar. Porém, quase que diariamente, guarnições do 30º BPM têm tido sucesso em recolher material entorpecente e conduzir para o xadrez acusados dessa prática. No último fim de semana, mais quatro comunidades foram "visitadas" e quatro traficantes autuados em flagrante, além de um adolescente apreendido.

Principal crime em curso nas comunidades do município, e que acaba gerando diversas outras situações delituosas, o tráfico de drogas continua dando muito trabalho para a Polícia Militar. Porém, quase que diariamente, guarnições do 30º BPM têm tido sucesso em recolher material entorpecente e conduzir para o xadrez acusados dessa prática. No último fim de semana, mais quatro comunidades foram “visitadas” e quatro traficantes autuados em flagrante, além de um adolescente apreendido.
No Parque São Luiz, equipe da PATAMO comandada pelo Sargento Albuquerque recebeu informação sobre venda de drogas nas proximidades de uma escadaria. Com o jovem denunciado, havia dois papelotes de cocaína e R$ 350 que teria sido obtido com o crime. Próximo a ele, mais cinco da mesma droga. Ele teria confessado ser traficante na comunidade. Também participaram da operação o Cabo Pablo e os Soldados André e Barcellos, além de uma dupla da Polícia Reservada, a P2.
Na Portelinha, uma das “divisões” da Fonte Santa, P2 e Setor Operações estavam em patrulhamento quando avistaram um homem iniciando fuga ao perceber a chegada das viaturas. Ele foi alcançado e tinha em seu poder 29 papelotes de cocaína, além de R$ 89,00. Já na Avenida Rotariana, no Soberbo, a PM prendeu um homem que havia sido denunciado ao telefone 190. A informação era que ele teria descido a serra para buscar drogas em favela no Rio de Janeiro para revender em Paineiras. O homem tinha em seu poder oito tabletes de maconha com a marca “kriptonita” e 18 papelotes de cocaína “TCP Mulher do Brabo”. Embaixo do assento do ônibus onde ele viajava, mais uma bolsa com três tabletes de erva e 132 embalagens de pó.
Por último, também foram conduzidos para a 110ª Delegacia de Polícia dois homens e um adolescente acusados de uso, tráfico e porte de arma de fogo em local conhecido como “Alemão”, em São Pedro. Equipes da PATAMO e Supervisão estiveram no local, apreendendo 17 papelotes de cocaína, 30 tabletes de maconha e uma pistola calibre 635 desmuniciada. Um homem foi preso, o menor encaminhado para a Vara da Infância e Juventude e o terceiro envolvido autuado apenas como usuário e liberado.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE