ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais oito presos por tráfico de drogas em Teresópolis

Data: 14/12/2020

Fim de semana com oito presos e grande quantidade de material entorpecente apreendido pela Polícia Militar em quatro bairros - Divulgação 30º BPM

O movimento de tráfico de entorpecente não para em Teresópolis. Por outro lado, o trabalho do 30º Batalhão de Polícia Militar também é contínuo e, desde o fim de semana, mais oito pessoas foram presas acusadas de envolvimento com esse tipo de crime no município. Nesta segunda, 14, equipes dos setores PATAMO e Bravo receberam informações que pessoas ligadas ao “movimento” estariam traficando no Barroso. Com a chegada dos militares, os homens tentaram fugir, sem sucesso. Três foram presos, estando de posse de 22 pinos de cocaína, 10 trouxinhas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, um caderno da “contabilidade do tráfico”, além de R$ 75, dinheiro que teria sido obtido com o ato ilícito.
No sábado, mais duas ocorrências terminaram com prisões. Em um bar na rodovia Teresópolis-Friburgo, a RJ-130, policiais dos DPOs de Bonsucesso e Vargem Grande foram apurar grande número de denúncias sobre tráfico. Quatro foram presos, sendo dois moradores de Nova Friburgo, e um adolescente apreendido. Um deles ainda tentou sair correndo, sem sucesso. Foram apreendidos 30 pinos de cocaína. Já na localidade de Vargem Grande, as mesmas equipes do 30º BPM prenderam um rapaz de 21 anos portando um “tijolo” de maconha. Tal jovem seria o principal aliado de um conhecido traficante da localidade conhecida como Vila do Hélio, em Vargem Grande, acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio e um duplo assassinato consumado.
Além das ações que terminaram com grande número de presos, equipe do setor Bravo apreendeu na Rua Manoel Carreiro de Mello, no Pimentel, uma sacola com 174 pinos de cocaína. O apontado traficante conseguiu escapar. Os outros oito presos nas ações anteriores foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, no bairro do Alto, onde prestaram depoimento e ficaram acautelados até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações possam auxiliar no trabalho de investigação da polícia podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira em Teresópolis no próximo dia 27

Maio Amarelo: Governo alerta para a segurança no trânsito fluminense

Teresópolis tem 660 motoristas de aplicativo

Nova sede da OAB homenageia ex-presidente Sidley Fernandes Pereira

A importância da Consultoria de Imagem para homens e mulheres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy