Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais oito presos por tráfico de drogas em Teresópolis

30º BPM descobriu ?conexão? entre localidade do interior e bairro da zona urbana

Luiz Bandeira

A Polícia Militar continua o incansável trabalho de combater o tráfico de drogas em nossa cidade, porém os traficantes estão cada vez mais ousados, empenhados em expandir seus domínios, inclusive pelo interior do município. Nesse fim de semana, houve apreensão de uma grande quantidade de drogas no Perpétuo e no Brejinho, uma inusitada conexão criminosa entre os bairros da Beira-linha e Três Córregos e flagrante de trafico no Brejal. O saldo das operações de repressão ao crime de tráfico de entorpecentes dois últimos dias foi de apreensão de uma grande quantidade de drogas, cadernos com anotações do tráfico e oito pessoas detidas.
Em diligência pela comunidade do Perpétuo, policiais receberam denúncia de tráfico de drogas em uma servidão da localidade conhecida como Cruzeiro, na divisa com o bairro do Rosário. Segundo informações obtidas junto aos agentes da PM, os homens envolvidos seriam da facção Comando Vermelho. Quando os agentes chegaram ao local houve correria dos bandidos que conseguiram fugir, mas deixaram para trás uma sacola com 108 pinos de cocaína comercializada por R$ 8 cada um.
Em outra ocorrência, policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) e PATAMO abordaram um homem apontado, através de denúncia, como um dos responsáveis pelo movimento de venda de drogas na localidade do Brejinho, no Bairro de São Pedro. Ao chegarem num beco, os policiais flagraram o traficante fazendo a separação da carga de droga que seria comercializada no local. Foram apreendidas 29 tiras de maconha e R$ 20. O homem foi conduzido para 110ª Delegacia de Polícia onde ficou preso.
No Segundo Distrito, Policiais Militares obtiveram informações que um elemento conhecido na comunidade do Brejal por prática criminosa havia trazido de Acari, no Rio de Janeiro, certa quantidade de drogas. Os agentes se posicionaram e observaram que o homem tentava esconder em um terreno próximo a sua residência, uma sacola. Nesse momento os policias agiram e encontraram dentro da sacola 18 trouxinhas de maconha. O homem confessou que tinha mais 12 sacolés de cocaína na residência. A droga e o homem foram conduzidos para a 110ª DP.

Conexão criminosa BL-Três Córregos
A Polícia Militar já há algum tempo monitora a movimentação de tráfico de drogas no bairro da Beira-Linha. Agora, o Serviço de Inteligência identificou um casal morador de Três Córregos que seguia em direção ao bairro da Beira-Linha para buscar uma carga de drogas. Foi montada uma campana na Rua Jaguaribe, de onde os policiais puderam ver quando o casal suspeito entrou em uma residência, onde também estariam outros envolvidos com o tráfico. Ao saírem da tal residência houve a abordagem dos agentes ao casal, quando foram encontrados com eles 60 papelotes de cocaína. O homem confessou que pegou a droga na casa onde estavam e que o material entorpecente seria levado para dois homens em Três Córregos. Os policiais foram até a residência na Beira-Linha e abordaram duas mulheres, na revista encontraram cadernos com anotações do tráfico de drogas, escondidas em um veículo Peugeot 37 sacolés de cocaína e 56 pinos da mesma droga. No mesmo momento outra equipe da polícia apreendeu em Três Córregos os receptadores da droga. Os seis suspeitos de tráfico e todo o material entorpecente foi levado para a 110ª DP.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE