Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais dois traficantes voltam para a cadeia

Recém-saídos do sistema prisional estavam novamente vendendo drogas em Paineiras e Morro do Tiro

Marcello Medeiros

Mal começaram a ver a luz do dia novamente, dois moradores de Teresópolis, residentes nos bairros de Paineiras e Morro do Tiro, retornaram para o sistema prisional. Pouco tempo após obterem liberdade, os homens foram flagrados por agentes do 30º BPM mais uma vez envolvidos com o tráfico de entorpecentes, sendo presos em flagrante estando de posse de cocaína e Cannabis sativa, popularmente conhecida maconha.
A primeira operação aconteceu no bairro de Paineiras, próximo ao ponto final do ônibus Vila Muqui, bairro vizinho àquela comunidade, para onde policiais dos setores PATAMO, DPO São Pedro, DPO Bonsucesso e Supervisão foram enviados para apurar informação sobre o comércio de drogas. Como não se sabe como vão reagir envolvidos nesse tipo de crime, e diante do número de armas de fogo encontradas em comunidades de Teresópolis nos últimos meses, foi montada uma operação cautelosa para a abordagem do denunciado. Porém, o rapaz, conhecido por um apelido relacionado ao seu tipo físico, não reagiu à prisão.
No quintal da residência os militares encontraram uma lata onde estava 55 trouxinhas de maconha e, no interior do imóvel, mais 61 sacolés de cocaína. O rapaz foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde o material ficou apreendido. As equipes que participaram da operação foram a PATAMO composta pelo Subtenente Medeiros, Sargento Janjão, Sargento Márcio e Cabo Maximiano; DPO São Pedro (Sargento R. Eduardo, Sargento Chagas, Soldado Pontes e Soldado Cavalier); DPO Bonsucesso (Sargento Corrêa, Cabo Pereira e Soldado F. Cavalier) e Supervisão (Subtenente Gallera e Soldado Tatagiba).
Situação parecida acontece no Morro do Tiro, onde esteve equipe do setor BRAVO, como apoio de um membro do DPO São Pedro, para prender um homem de aproximadamente 50 anos, também recém-saído da cadeia pelo crime do tráfico e novamente envolvido no ato ilícito. Ele foi flagrado portando 15 sacolés de cocaína, duas pequenas buchas de maconha e R$ 90, dinheiro que teria obtido com a venda. Assim como o morador de Paineiras, ele ficou acautelado no xadrez da 110 por um período, até ser transferido para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE