ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais dois jovens flagrados vendendo cocaína

Data: 02/03/2018

Jovens estavam com 21 sacolés de cocaína e uma folha com anotações referente ao comércio do entorpecente - Foto Divulgação 30º BPM

O tráfico de entorpecentes continua sendo o crime responsável pelo maior número de prisões e apreensões de adolescentes em Teresópolis e, mesmo com a forte atuação do 30º Batalhão de Polícia Militar em diversas comunidades, insiste em ganhar a vida de forma ilícita. Os jovens são a grande maioria dos flagrados pelos policiais, como aconteceu na noite da última quarta-feira na comunidade da Portelinha, Fonte Santa, bem próximo ao Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD) – onde justamente ficam apreendidos menores envolvidos nesse e outros tipos de fatos análogos a crime.
A dupla, do qual fazia parte um menor, tentou se esconder em uma residência ao perceber a chegada das viaturas do DPO São Pedro e Bravo, mas obtiveram êxito. Eles estavam de posse de 21 sacolés de cocaína e uma folha com anotações referente ao comércio do entorpecente. Eles foram conduzidos para a 110ª Delegacia de Polícia, onde o maior foi preso em flagrante e o jovem ouvido com a presença de responsável e representante do Conselho Tutelar, sendo encaminhado posteriormente para a Vara da Infância e Juventude.

Moto recuperada
Esta semana o 30º BPM também encaminhou para o pátio da delegacia, no bairro do Alto, uma motocicleta Suzuki de cor vinho, encontrada abandonada em uma rua no Morro dos Pinheiros. Os militares estiveram no local apurando informações de moradores sobre o abandono do veículo por vários dias. Ao consultar o registro da moto, constataram que havia sido furtada recentemente e que a placa estava adulterada – provavelmente para tentar despistar a polícia e a identificação.

 

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sociedade se mobiliza e cria Patrimônio Hídrico em resposta à degradação ambiental

TCE aponta vinte e quatro ressalvas nas contas de Tricano e Sandro Dias

Começam as aulas dos cursos de qualificação gratuitos em Teresópolis

Orquestra Solista do Rio e Natal de Repente embalam fim de semana

Lula vira réu em caso de Guiné Equatorial

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ