Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais dois homicídios em Teresópolis

Homens assassinados a tiros em Santa Rita e Quinta-Lebrão

Marcello Medeiros

Os setores de Homicídio da Polícia Civil (110 DP) e de Inteligência do 30º BPM (P2) têm mais dois assassinatos para investigar em Teresópolis. Anderson Rezende e Felipe Marques Fernandes, ambos com 35 anos, foram mortos a tiros no último fim de semana nas localidades de Santa Rita, no Segundo Distrito, e Quinta-Lebrão, às margens da estrada Rio-Bahia. Ainda não há informações sobre as motivações e autorias dos crimes, que aconteceram em dias diferentes. 
O primeiro aconteceu por volta das 23h de sábado (30). Segundo apurado pela polícia, três homens encapuzados e utilizando rádios de comunicação invadiram o sítio onde estava Anderson, conhecido como “Anderson da Miséria”, por morar na localidade de mesmo nome, entre Vale da Revolta e Meudon. Mesmo sabendo se tratar de uma emboscada, e estando atualmente de muletas, o rapaz teria se atracado com os elementos. Ele foi baleado e morreu no local. Os criminosos tentaram roubar a caminhonete da vítima, mas abandonaram metros depois porquê o veículo tem esquema de corta corrente elétrica.
O caso da Quinta-Lebrão aconteceu por volta das 3h de domingo na Rua Sete de Setembro, uma das mais populosas da comunidade da Quinta-Lebrão. Felipe Marques foi baleado diversas vezes e, segundo informado pela polícia, tem passagens por suposto envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, estiveram nos dois locais para colher informações que podem auxiliar na elucidação dos crimes. Os corpos de Felipe e Anderson foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), que funciona no antigo prédio da delegacia, necropsiados e liberados para sepultamento. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP), somente nos dois primeiros meses do ano foram registrados quatro assassinatos e outras 15 tentativas de homicídio em Teresópolis. Os números de março ainda não foram divulgados.

Anderson Rezende, conhecido como “Anderson da Miséria”, foi assassinado em Santa Rita

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE