ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais de trinta oportunidades de emprego em Teresópolis

Data: 13/12/2017

O SINE funciona de segunda à sexta-feira e também faz o cadastro de pessoas interessadas que buscam recolocação no mercado

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária divulga 33 oportunidades de trabalho disponíveis no mercado de Teresópolis. Para concorrer a uma das vagas é preciso comparecer ao balão de empregos do Sine, que fica no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Av. Lúcio Meira, 375/1º andar, na Várzea (antigo Fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

Auxiliar de serviços gerais - masculino com experiência comprovada em CTPS (1 vaga), Carpinteiro de fôrma para concreto em construção civil - masculino com experiência comprovada na CTPS (3 vagas), Ajudante de caminhão  - masculino (6 vagas), Carregador de caminhão – masculino (2 vagas), Carpinteiro de fôrmas para concreto na Construção Civil - masculino (3 vagas), babá - feminino com experiência comprovada em CTPS (1 vaga), cozinheiro com experiência comprovada em CTPS - masculino ou feminino (2 vagas), confeiteiro - masculino com experiência comprovada em CTPS (1 vaga), Bombeiro eletricista com experiência comprovada em CTPS (1 vaga), vendedor interno - masculino ou feminino com experiência comprovada em CTPS (3 vagas) e Recepcionista com experiência comprovada em CTPS e inglês fluente - masculino ou feminino (1 vaga).

Existem também vaga específica para Pessoa com Deficiência:
Estoquista com experiência comprovada em CTPS (masculino, 1 vaga).
Além de captar e divulgar oportunidades profissionais, o balcão oferece outros serviços em Teresópolis, como a emissão de carteira de trabalho e auxílio para dar entrada no processo de recebimento do seguro-desemprego.

Classificados
Nos classificados do jornal O DIÁRIO, atualmente estão sendo divulgadas vagas para diferentes áreas, entre elas jardineiro, cabeleireiros, assistentes, manicures, recepcionista, cozinheira, ajudante de cozinha (com experiência em carteira) e crocheteira.
Diariamente também é aberta a oportunidade para pessoas publicarem anúncios no setor de “oferecem-se”, onde é possível divulgar o interesse em trabalhar em determinada área.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teresópolis vacina contra Covid-19 homens e mulheres de 59 anos completos com comorbidades

Programa dá apoio a jovens para abrir ou aprimorar negócios próprios

Prazo para trocar cartões do Riocard termina no dia 14

Teresópolis vai criar o programa "Agricultor Legal"

Ministério da Saúde receberá 8,2 milhões de doses de vacina até sexta

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy