Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais cinco presos por tráfico de drogas em Teresópolis

Polícia Militar realizou flagrantes no Vale da Revolta, Bonsucesso e Vale do Paraíso

]Policiais do 30º BPM retiram de circulação mais cinco pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Teresópolis – crime que acaba gerando diversos outros, entre eles homicídios. Os flagrantes aconteceram em três bairros da cidade. No Vale da Revolta, o trabalho foi realizado por equipes da PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2), que prenderam um homem de 32 e uma mulher de 28 anos e apreenderam 137 papelotes de cocaína, 95 trouxinhas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e oito frascos de loló. Os presos nessa ocorrência são moradores do Morro do Tiro e, segundo apurado pela polícia, entregariam o material para um jovem do Parque São Luiz.
Denunciados quando voltavam para Teresópolis, após buscar a carga de drogas em favela no Rio de Janeiro, eles tentaram escapar da PM a partir de operação montada no Soberbo e acabaram sofrendo acidente de moto no Vale da Revolta. Os dois precisaram de atendimento hospitalar antes de serem encaminhados para o xadrez. Já na localidade de Bonsucesso, no Terceiro Distrito, a operação foi realizada pela equipe do DPO local e terminou com dois homens presos, de 32 e 34 anos. Na ocorrência foram apreendidos 31 sacolés de cocaína e R$ 150,00. Um deles já tinha mandado de prisão em seu desfavor. Curiosamente, a droga encontrada na zona rural também tinha a inscrição “Parque São Luiz”, o que pode indicar que esse bairro é uma de espécie de ponto de distribuição de entorpecentes para outras localidades.
No Vale do Paraíso, mais uma operação da PATAMO e DPO São Pedro terminou com a prisão de uma mulher e a apreensão de 10 tabletes de maconha e duas sacolas com o mesmo entorpecente, mas triturado. De acordo com a polícia, tal mulher seria oriunda de Bangu e estaria na cidade para fazer a distribuição da droga. Ela tentou evitar a prisão se trancando no banheiro, mas acabou se entregando ao perceber que não teria escapatória. Os cinco presos pelo crime de tráfico de entorpecentes ficaram acautelados no xadrez da 110ª Delegacia de Polícia até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações que possam auxiliar a polícia em casos do tipo, ou qualquer outro crime, podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 9817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE