ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mais cinco presos por tráfico de drogas em Teresópolis

Data: 11/08/2020

Grande carga de Cannabis sativa apreendida com mulher no Vale do Paraíso - Divulgação 30º BPM

]Policiais do 30º BPM retiram de circulação mais cinco pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Teresópolis – crime que acaba gerando diversos outros, entre eles homicídios. Os flagrantes aconteceram em três bairros da cidade. No Vale da Revolta, o trabalho foi realizado por equipes da PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2), que prenderam um homem de 32 e uma mulher de 28 anos e apreenderam 137 papelotes de cocaína, 95 trouxinhas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e oito frascos de loló. Os presos nessa ocorrência são moradores do Morro do Tiro e, segundo apurado pela polícia, entregariam o material para um jovem do Parque São Luiz.
Denunciados quando voltavam para Teresópolis, após buscar a carga de drogas em favela no Rio de Janeiro, eles tentaram escapar da PM a partir de operação montada no Soberbo e acabaram sofrendo acidente de moto no Vale da Revolta. Os dois precisaram de atendimento hospitalar antes de serem encaminhados para o xadrez. Já na localidade de Bonsucesso, no Terceiro Distrito, a operação foi realizada pela equipe do DPO local e terminou com dois homens presos, de 32 e 34 anos. Na ocorrência foram apreendidos 31 sacolés de cocaína e R$ 150,00. Um deles já tinha mandado de prisão em seu desfavor. Curiosamente, a droga encontrada na zona rural também tinha a inscrição “Parque São Luiz”, o que pode indicar que esse bairro é uma de espécie de ponto de distribuição de entorpecentes para outras localidades.
No Vale do Paraíso, mais uma operação da PATAMO e DPO São Pedro terminou com a prisão de uma mulher e a apreensão de 10 tabletes de maconha e duas sacolas com o mesmo entorpecente, mas triturado. De acordo com a polícia, tal mulher seria oriunda de Bangu e estaria na cidade para fazer a distribuição da droga. Ela tentou evitar a prisão se trancando no banheiro, mas acabou se entregando ao perceber que não teria escapatória. Os cinco presos pelo crime de tráfico de entorpecentes ficaram acautelados no xadrez da 110ª Delegacia de Polícia até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações que possam auxiliar a polícia em casos do tipo, ou qualquer outro crime, podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 9817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carnaval de rua no Rio em 2021 é adiado

Governo libera entrada de estrangeiros em todos os aeroportos do país

Presidente Jair Bolsonaro está sem febre ou dor após cirurgia

Bolsonaro fará cirurgia em São Paulo nesta sexta

Copa do Brasil: Atlético-GO marca nos acréscimos e elimina Fluminense

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy