Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais 3,3 quilos de cocaína apreendidos no Rosário

Traficantes estavam preparando material para comércio quando flagrados pela PM

Marcello Medeiros

Mais um bando foi preso tentando fortalecer o tráfico de drogas no Rosário, uma das comunidades com maior incidência desse tipo de crime no município. O flagrante aconteceu em residência na Servidão Bom Pastor, acessada pela Rua José Bandeira Vianna, depois que policiais do 30º BPM receberam informações sobre a chegada de uma grande carga de cocaína e a presença de homens que estariam trabalhando para facção criminosa do Rio de Janeiro. Foram deslocadas para o local as equipes da Supervisão, PATAMO e Polícia Reservada (P2), que montaram cerco e pontos de observação para identificar a casa onde acontecia o movimento denunciado ao quartel por moradores tentam manter o Rosário livre desse tipo de criminoso. Foram apreendidos 1.057 sacolés de cocaína e mais 2,2 quilos do mesmo entorpecente, totalizando 3,3 quilos da droga e grande quantidade de embalagens que seriam utilizadas para separar o pó e comercializa-lo naquela comunidade. Uma balança de precisão também foi apreendida. 
O primeiro a ser abordado pelos militares foi o proprietário do imóvel, que demonstrou bastante nervosismo ao ser questionado na porta da residência. Em um quarto do segundo andar havia mais quatro homens separando e embalando a cocaína, sendo que um deles, apesar do cerco realizado pelas equipes do 30º BPM, conseguiu “desaparecer” na escuridão e pelas muitas vielas da comunidade. Um dos presos seria o gerente do tráfico no Rosário e, segundo apurado pela PM, teria ameaçado o dono da residência para realizar a etapa do comércio de drogas no local.

Bandido carioca na Fonte Santa
No início da noite de terça-feira, PATAMO e DPO São Pedro prenderam no bairro da Fonte Santa um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Morador da favela Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, ele teria sido enviado para comandar o ponto de venda nessa comunidade de Teresópolis, mas foi denunciado por moradores.

Preso de novo
PATAMO, DPO São Pedro e P2 também estiveram na comunidade do Matadouro e conseguiram prender um jovem já conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ele tinha em casa pequena quantidade de maconha e muito material utilizado para embalagem dessa e outros tipos de entorpecentes. O rapaz foi preso pela primeira vez em grande operação realizada pela PM, Civil e Ministério Público naquele bairro e no Vale da Revolta e, depois de solto, voltou para o mundo do crime.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE