ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Madrugada de tiros, correria e morte na Várzea

Data: 06/03/2019

Marcos Alexandre, 19, era morador do bairro do Rosário - Reprodução

Marcello Medeiros

Registrada no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia uma ocorrência que começou na Avenida Delfim Moreira e terminou na Tenente Luís Meirelles, próximo a uma carpintaria e um dos acessos do bairro São Pedro, com a morte do jovem Marcos Alexandre Xavier Esteves, de 19 anos, residente no Rosário. A situação aconteceu por volta das 3h desta terça-feira e, segundo informações da polícia, teve início após o roubo de um telefone celular de um pedestre que voltava de evento carnavalesco. 
De acordo com registro, guarnição do setor Alfa foi deslocada para a esquina da Delfim Moreira com Waldir Barbosa Moreira, antiga Primeiro de Maio, para apurar o caso de assalto. A informação passada ao quartel dava conta que os ladrões que haviam atacado a vítima seguiam em direção ao terminal rodoviário. No local, os militares avistaram cerca de 20 pessoas, entre homens e mulheres, e acionaram reforço por não conseguir realizar a abordagem. Também segundo informações da PM, a guarnição foi agredida e impedida de realizar seu trabalho e durante todo tempo escutou gritos como, por exemplo, “aqui é CV Rosário”. Dessa forma o grupo seguiu na direção da Rua Tenente Luiz Meirelles, onde, também de acordo com registro, “houve disparos de arma de fogo na direção dos militares, que se viram obrigados a revidar a agressão”. Equipe do DPO São Pedro chegou ao local da ocorrência logo em seguida, constatando que o jovem Marcos Alexandre havia sido baleado no rosto, sendo socorrido por equipe de ambulância particular e encaminhado para o HCTCO, onde faleceu. Não foi informada sua condição/envolvimento na situação em curso. Ninguém foi preso.
Ainda segundo apurado pelo jornal O DIÁRIO, no local por onde passaram alguns elementos foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas intactas, duas picotadas e duas deflagradas. Não foi apontada a possível propriedade da arma de fogo, apreendida e apresentada na 110ª Delegacia de Polícia. No desenrolar da ocorrência também foram apreendidas as pistolas utilizadas de propriedade do 30º BPM e utilizadas por um cabo e um soldado envolvidos na operação. Mais informações sobre a ocorrência podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. A vítima de roubo apresentou queixa na 110 DP.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE aprova resoluções com novas datas para o processo eleitoral

Governador entrega 31 ambulâncias equipadas para 14 municípios

Dispensa de alvará para microempreendedor entra em vigor em setembro

Soros produzidos por cavalos têm anticorpos potentes para covid-19

CRAS Fischer registra mais de 2.300 atendimentos em sete meses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy