ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Louvor e gratidão marcam culto pelo aniversário de Teresópolis

Data: 10/07/2019

A celebração aconteceu na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, e reuniu pastores e a comunidade cristã de várias igrejas evangélicas de Teresópolis - AsCom/PMT

Foi realizado nesta segunda-feira (8) pelo COPETE (Conselho de Pastores de Teresópolis), o culto em ação de graças pelo 128° aniversário de Teresópolis. A celebração aconteceu na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, e reuniu pastores e a comunidade cristã de várias igrejas evangélicas do município.  Presidido pelo pastor batista Roberto Laurindo, o culto foi marcado por louvor e adoração que emocionaram o público com canções que exaltavam a benevolência e a misericórdia de Deus. “Damos graças a Deus pelos 128 anos de Teresópolis e por todas as bênçãos que o Senhor tem derramado sobre a nossa cidade”, disse o pastor e presidente do COPETE, Marcos Basílio, da Igreja Assembleia de Deus. O momento de gratidão e fé contou ainda com a presença do secretário de Governo, Henrique Carregal, e do subsecretário de Turismo, Henrique Silva.
MISSA E CULTO - Devoção e fé marcaram a Missa e o Culto de Ação de Graças celebrados no domingo (7), em comemoração ao aniversário do município. Orações de agradecimento e pedidos pelo desenvolvimento social e econômico do município marcaram as duas cerimônias litúrgicas. A missa foi celebrada pela manhã, na Igreja de Santo Antonio, no Alto, e o culto aconteceu à noite, na Igreja Lagoinha, na Várzea. “Desejo aos teresopolitanos e aos representantes do poderes que governam nossa cidade muita paz, sabedoria e que sempre louvemos a Deus por Teresópolis. Que nossa cidade continue sendo abençoada pela mão de Deus e que todos os visitantes e turistas retornem, pois são sempre bem acolhidos. Que Deus nos abençoe”, concluiu o padre Jorge Medeiros, da Igreja de Santo Antonio.

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

COPBEA tem mais de 80% de resolução das denúncias de maus tratos a animais

Piso da Casa de Cultura é recuperado para aulas de dança

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Pescado: Comerciantes locais atentam para cuidados com origem do produto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy