Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Louvor e gratidão marcam culto pelo aniversário de Teresópolis

Solenidade teve participação de representantes de várias igrejas evangélicas do município

Foi realizado nesta segunda-feira (8) pelo COPETE (Conselho de Pastores de Teresópolis), o culto em ação de graças pelo 128° aniversário de Teresópolis. A celebração aconteceu na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, e reuniu pastores e a comunidade cristã de várias igrejas evangélicas do município.  Presidido pelo pastor batista Roberto Laurindo, o culto foi marcado por louvor e adoração que emocionaram o público com canções que exaltavam a benevolência e a misericórdia de Deus. “Damos graças a Deus pelos 128 anos de Teresópolis e por todas as bênçãos que o Senhor tem derramado sobre a nossa cidade”, disse o pastor e presidente do COPETE, Marcos Basílio, da Igreja Assembleia de Deus. O momento de gratidão e fé contou ainda com a presença do secretário de Governo, Henrique Carregal, e do subsecretário de Turismo, Henrique Silva.
MISSA E CULTO – Devoção e fé marcaram a Missa e o Culto de Ação de Graças celebrados no domingo (7), em comemoração ao aniversário do município. Orações de agradecimento e pedidos pelo desenvolvimento social e econômico do município marcaram as duas cerimônias litúrgicas. A missa foi celebrada pela manhã, na Igreja de Santo Antonio, no Alto, e o culto aconteceu à noite, na Igreja Lagoinha, na Várzea. “Desejo aos teresopolitanos e aos representantes do poderes que governam nossa cidade muita paz, sabedoria e que sempre louvemos a Deus por Teresópolis. Que nossa cidade continue sendo abençoada pela mão de Deus e que todos os visitantes e turistas retornem, pois são sempre bem acolhidos. Que Deus nos abençoe”, concluiu o padre Jorge Medeiros, da Igreja de Santo Antonio.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE