Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Lorena Baterias completa 40 anos

Empresa é referência do setor no mercado em Teresópolis

O programa Diário Mais, apresentado por Carol Duarte, visitou a Lorena Baterias – na Avenida Feliciano Sodré, 930, Várzea – para mostrar a empresa que acaba de completar quatro décadas em nossa cidade, loja especializada em baterias para automóveis conquistou a confiança de seus clientes através do serviço individualizado e o cuidado com os produtos utilizados, garantindo qualidade e segurança. 
O empresário Pedro Turl recebeu nossa equipe, falou sobre a importância da prestação de um serviço diferenciado e deu algumas dicas para garantir a durabilidade desse item tão importante do automóvel. Segundo ele, cuidados simples como não ligar o carro com o farol ou ar condicionado ligados podem aumentar a vida útil da sua bateria, assim como fazer a revisão periódica para identificar possíveis danos. Destaca ainda que muitas pessoas esperam ter um problema para levar o veículo para revisão, sendo o mais indicado fazer a revisão preventiva e se antecipar ao problema. “Vale trazer o carro de seis em seis meses para dar uma olhada. Ás vezes o cliente liga achando que o problema é bateria, então fazemos o teste para checar se de fato é a bateria ou não, para não haver trocas desnecessárias. Vendemos baterias sim, mas nosso intuito é ajudar o cliente no que ele precisar”, enfatiza.
Hoje em dia, com a alta demanda eletrônica, é necessário estar atento à vida útil da bateria. “A marca Moura tem muita tecnologia, muita de inovação e maior durabilidade”, lembra Pedro Turl. O empresário trabalha com diversas marcas de baterias e tem a Moura como carro-chefe pela maior credibilidade e garantia nacional o que traz diferença no uso do dia a dia. “Têm sido anos de muito trabalho, muito esforço e muita dedicação para ter êxito no que fazemos”, destaca Pedro.

Mais serviços
A Lorena Baterias presta assessoria através do atendimento domiciliar 24hs, com trocas e testes se necessário. Além disso, fazem também troca das lâmpadas dos automóveis para complementar o serviço. Baterias para motos também podem ser encontradas na loja. Para entrar em contato com a Lorena Baterias o telefone é o 2742-4040 e o serviço 24hs pelo WhatsApp (21) 98863-4000.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE