Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Loja da Enel terá atendimento no próximo sábado

Objetivo é atender clientes que não podem buscar serviços durante a semana

A Enel Distribuição Rio informa que, neste sábado, 06, 18 lojas de atendimento da companhia estarão abertas das 8h às 12h. As lojas estão localizadas nas seguintes cidades: Araruama, Búzios, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Itaocara, Macaé, Magé, Maricá, Muriqui, Niterói, Petrópolis, Resende, Rio das Ostras, São Gonçalo, São João da Barra, Saquarema e Teresópolis. O objetivo da iniciativa, que faz parte do Plano Verão da companhia, é atender aqueles clientes que não podem ir às lojas no horário comercial durante a semana.  A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja. 

A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes devem priorizar os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo Aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120). 
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 2,7 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE