Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Liberado resultado da pré-matrícula na rede municipal

Matrículas devem ser feitas a partir desta quarta-feira. Aulas começam no dia 05

Já podem ser consultadas as listas com o resultado da pré-matrícula realizada no fim de 2018 para escolas, creches e centros municipais de educação infantil. A relação está disponível desde esta segunda (21), na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões), e também pela internet, na página da PMT (www.teresopolis.rj.gov.br). As listagens contêm local, data e documentos necessários para a efetivação da matrícula para o ano letivo de 2019. 
As matrículas devem ser efetivadas de 23 a 25 de janeiro e de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, nas escolas onde as crianças forem alocadas. As unidades terão equipes de plantão neste período, das 8h às 12h, para atender os responsáveis. Os documentos necessários são: original e cópia da certidão de nascimento da criança, documento com o tipo sanguíneo do aluno, CPF e carteira de identidade do responsável, comprovante de residência atual e com CEP e 3 fotografias 3×4 atuais do estudante.
As aulas começam no dia 5 de fevereiro na rede municipal de ensino. A Secretaria de Educação informa que os estudantes que efetivarem matrículas nas escolas municipais em 2019 devem procurar o posto da Loja RioCard para confeccionar a carteirinha que dá direito ao passe livre. É necessário apresentar a declaração escolar.
Pais ou responsáveis pelos alunos da Rede Pública Municipal que já utilizam a carteirinha de ônibus e mudaram de escola ou de turno também precisam se dirigir ao posto da RioCard para revalidar o documento. A loja da RioCard fica localizada na Avenida Feliciano Sodré, 579, na Várzea, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE