ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Liberado resultado da pré-matrícula na rede municipal

Data: 21/01/2019

A relação está disponível na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões) e também pela internet - AsCom/PMT

Já podem ser consultadas as listas com o resultado da pré-matrícula realizada no fim de 2018 para escolas, creches e centros municipais de educação infantil. A relação está disponível desde esta segunda (21), na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões), e também pela internet, na página da PMT (www.teresopolis.rj.gov.br). As listagens contêm local, data e documentos necessários para a efetivação da matrícula para o ano letivo de 2019. 
As matrículas devem ser efetivadas de 23 a 25 de janeiro e de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, nas escolas onde as crianças forem alocadas. As unidades terão equipes de plantão neste período, das 8h às 12h, para atender os responsáveis. Os documentos necessários são: original e cópia da certidão de nascimento da criança, documento com o tipo sanguíneo do aluno, CPF e carteira de identidade do responsável, comprovante de residência atual e com CEP e 3 fotografias 3x4 atuais do estudante.
As aulas começam no dia 5 de fevereiro na rede municipal de ensino. A Secretaria de Educação informa que os estudantes que efetivarem matrículas nas escolas municipais em 2019 devem procurar o posto da Loja RioCard para confeccionar a carteirinha que dá direito ao passe livre. É necessário apresentar a declaração escolar.
Pais ou responsáveis pelos alunos da Rede Pública Municipal que já utilizam a carteirinha de ônibus e mudaram de escola ou de turno também precisam se dirigir ao posto da RioCard para revalidar o documento. A loja da RioCard fica localizada na Avenida Feliciano Sodré, 579, na Várzea, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Loja da Enel terá atendimento no próximo sábado

Covid-19: Comércio se adapta para cumprir decreto municipal

COVID-19: Brasil tem maior número de mortes em um dia: 1.910 óbitos

Saúde inicia nova remessa de 2,5 milhões doses da CoronaVac

Após protestos, aulas presenciais mantidas nas escolas particulares

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy