ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Liberado o edital para o Vestibular Cederj em Teresópolis

Data: 05/05/2021

Polo do CEDERJ de Teresópolis funciona no mesmo prédio da UERJ, na Várzea - Arquivo ? O Diário

A Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, liberou o edital do Vestibular Cederj 2021.2 para preenchimento de vagas para o segundo semestre deste ano. Também foi aberta nesta segunda-feira, 03, a etapa de solicitações de isenção da taxa de inscrição e ingresso no sistema de cotas.  No Polo de Teresópolis (Avenida Lúcio Meira, 233, Várzea), a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) ofertará 30 vagas para o curso de Pedagogia e 40 para o de Geografia. A prova está prevista para ser realizada no dia 11 de julho.
Os candidatos que desejarem a isenção do pagamento da taxa de inscrição e ingresso no sistema de cotas têm até o dia 14 de maio para se inscreverem. Os interessados devem acessar o site www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2021-2/. Para os pagantes, o prazo é diferente: as inscrições começam no dia 17 de maio e vão até 10 de junho; eles deverão seguir as instruções contidas na página do concurso. A inscrição custa 85 reais. Em caso de dúvida, a pessoa deve enviar um e-mail para vestibular@cecierj.edu.br.
Os cursos ofertados são semipresenciais e utilizam ferramentas de estudo e interação, tais como: material didático próprio, especialmente preparado para educação à distância, impressos, videoaulas e recursos multimeios; sistema de apoio à aprendizagem, baseado em duas formas de tutoria: a tutoria presencial, que ocorre no polo regional mais próximo do aluno, e a tutoria à distância, que conta com mediadores presentes nas salas de tutoria das universidades, aos quais o estudante tem acesso por meio da plataforma CEDERJ.
Administrado pela Fundação CECIERJ (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, o CEDERJ é mantido através de recursos do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do Governo Federal, por meio da Capes e da UAB. Parte desses recursos também é gerada em cooperação com a Prefeitura de Teresópolis.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ensino híbrido será retomado em 41 municípios nesta segunda-feira, dia 14

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

Butantan deve iniciar nesta semana pré-cadastro para teste da ButanVac

Quatro residências estão interditadas por conta do risco de desabamento

Detran.RJ prorroga até 30 de novembro o prazo de cadastro das autoescolas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy