ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Ladrão `turista´ preso após roubo de celular

Data: 21/01/2019

Um dos acusados foi preso pela PM e ainda estava de posse do telefone celular da vítima | Divulgação 30º BPM

Usando de violência e ameaça de morte, dois homens renderam uma mulher nas proximidades do terminal rodoviário José de Carvalho Janotti no domingo à noite. Eles roubaram o telefone celular da vítima e fugiram em direção ao bairro da Fazendinha, mas um deles acabou tendo o destino que merecia – o xadrez da 110ª Delegacia de Polícia. Ao perceberem o ataque criminoso, populares acionaram a Polícia Militar. Equipes do 30º BPM rapidamente iniciaram as buscas e chegaram a um dos criminosos, que tentava se esconder em um valão no acesso da Colina. Ele estava de posse do telefone celular da vítima.
Na delegacia, o rapaz de 27 anos contou ser morador de Rio das Ostras e que iria dormir no abrigo do Sopão, próximo a UPA, não informando se  cometeu outros atos ilícitos em outras passagens pelo município. Após prestar depoimento, foi encarcerado no xadrez local até ser encaminhado para Unidade Prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. O segundo envolvido conseguiu escapar sem ser identificado. Realizaram buscas em toda a região as equipes do PATAMO, DPO São Pedro, APTRAN e Polícia Reservada (P2).

Ladrão de galinha espancado e preso
Já no bairro da Quinta-Lebrão, um rapaz não teve “sorte” ao invadir a residência de uma vizinha. Foi pego em flagrante quando tentava sair do imóvel com um frango congelado e uma peça de carne de porco. Detido por populares, por pouco não foi linchado. Duas viaturas do 30º BPM foram destacadas ao local para conduzir os envolvidos, acusado e vítima, para registro na 110ª DP. O rapaz pode pegar até três anos de prisão pelo crime de furto.

Preso após furto na Feirinha
Também no fim de semana, um homem foi preso em flagrante após furtar uma bolsa em uma das barracas da Feirinha do Alto. Segundo apurado, fiscais da Feirarte o avistaram carregando a grande bolsa nas costas, sendo o material utilizado pelos empreendedores que trabalham no local para transportar seus produtos, e resolveram segui-lo. Detido e levado até os policiais que faziam patrulhamento na região, ele tentou se esquivar dizendo “que havia se confundido e achado que era sua bolsa de carregar material reciclado”. Porém, a desculpa não colou e ele terminou no xadrez da 110ª DP.


 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas fontes com água imprópria para consumo

Bienal do Livro ajudará professores a formar novos leitores

Detran disponibiliza curso de reciclagem preventiva

Justiça decreta prisão preventiva de dois filhos de Flordelis

Balão cai em cabos do Bondinho do Pão de Açúcar

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ