Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

KA Segunda Geração

A Ford colocou no ar uma nova página no site Reparador Motorcraft com informações técnicas do Ka de segunda geração, produzido de 2008 a 2013, com motores 1.0 e 1.6 Rocam ? veja no www.reparadormotorcraft.com.br. Criado pela Motorcraft, linha global de peças originais da Ford, o site oferece conteúdo técnico de veículos fora de linha da marca, até ano-modelo 2013, para consulta gratuita dos reparadores independentes de automóveis.

A Ford colocou no ar uma nova página no site Reparador Motorcraft com informações técnicas do Ka de segunda geração, produzido de 2008 a 2013, com motores 1.0 e 1.6 Rocam – veja no www.reparadormotorcraft.com.br. Criado pela Motorcraft, linha global de peças originais da Ford, o site oferece conteúdo técnico de veículos fora de linha da marca, até ano-modelo 2013, para consulta gratuita dos reparadores independentes de automóveis.
A página do Ford Ka se junta às do Fiesta RoCam e da picape Courier, já disponíveis no site. Ela reúne mais de 200 informações de oito sistemas do veículo, incluindo: carroceria, motor, semiárvores, sistemas de direção, sistema elétrico, sistema de freio, suspensão e informações gerais.
O Ford Ka chegou ao Brasil em 1997, teve a segunda geração lançada em 2008 e foi fabricado em São Bernardo do Campo, SP, até 2013. Reconhecido pela agilidade e economia para enfrentar o trânsito das grandes cidades, o modelo tem uma frota circulante representativa no País. No total, as três gerações do Ka hoje somam mais de 1 milhão de unidades produzidas localmente.
A Ford tem desenvolvido várias ações voltadas para os reparadores independentes de automóveis, profissionais que atendem uma parcela importante da frota nacional e também atuam como formadores de opinião. Além da disponibilidade de informações técnicas, esse trabalho inclui o fornecimento de peças originais da linha Motorcraft para a manutenção dos modelos fora de linha da marca. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE