ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Justiça solta prefeito de Niterói que poderá reassumir o cargo

Data: 13/03/2019

Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves - Tânia Rêgo/ Agência Brasil

Cristina Indio Brasil - Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

Por maioria, o 3º Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) autorizou a liberdade para o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. Ele estava preso preventivamente desde 10 de dezembro, no presídio de Bangu 8, no Complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio. Ele é considerado suspeito de receber propina. Neves pode reassumir o cargo na prefeitura.

A medida beneficiou mais quatro presos na Operação Alameda, Domício Mascarenhas, ex-secretário municipal, João Carlos Félix Teixeira, presidente do TransOceânico, e João dos Anjos Silva Soares, presidente do Transnit, que responderão em liberdade. Todos foram presos durante desdobramento da Operação Lava-Jato no Rio.

Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, foi preso em dezembro sob suspeita de receber propina do esquema de transporte público - Prefeitura de Niteroi/divulgação/direitos reservados
A decisão impôs medidas cautelares. Os acusados não poderão sair do Rio de Janeiro nem do Brasil, terão os passaportes recolhidos e não poderão manter contato entre eles nem com as testemunhas arroladas pelo Ministério Público. Todos estão também impedidos de deixar a cidade de Niterói por mais de oito dias sem autorização do juízo.

Segundo o TJRJ, o desembargador Paulo Baldez, integrante do 3º Grupo de Câmaras Criminais, pediu vista e foram adiados os julgamentos do recebimento de denúncia do Ministério Público e da homologação da delação premiada.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Auxiliar de Tite rejeita favoritismo na Copa América

STM solta nove envolvidos em caso de músico morto no Rio de Janeiro

Cabral diz que recebeu propina para criar serviço Poupa Tempo

Sesc leva exposição com relíquias de Padre Cícero ao Teresópolis Shopping

Guarda Municipal recupera veículo com queixa de roubo

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ