Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jovens flagradas após “limpa” em lojas na Várzea

Meninas praticaram furto em cinco estabelecimentos comerciais

Marcello Medeiros

Jovens, bem vestidas e maquiadas, duas meninas praticaram furtos em cinco estabelecimentos comerciais da região central do município achando “que não chamariam atenção”. Porém, a Polícia Militar foi alertada por uma das vítimas e conseguiu aborda-las ainda na Várzea, portando grande quantidade de produtos retirados de uma loja de doces, uma bijuteria, uma loja de roupas e duas farmácias. Equipe do Setor Alfa, responsável pelo patrulhamento na Várzea, foi quem abordou as meninas, uma de 20 anos e outra menor de idade. Equipe do Setor Bravo auxiliou nas buscas.
Elas foram encaminhadas para a 110ª Delegacia de Polícia, onde foram apresentados os materiais furtados das seguintes lojas: Coração de Chocolate – uma caixa de Poosh, uma caixa de Prestígio e uma caixa de Clorets; Wanda Bijuteria – cinco pares de cordão, oito pares de brincos, dois conjuntos de max colar e cinco pregadeiras de cabelo; Promotion – duas calças e dois casacos; Drogaria A Original – dois desodorantes Rexona, um Imecap Hair e um Capitrat; Farmácia Saúde Bem-Estar –  um Redubio e um Redubio Emagretop. Todos os objetos foram entregues à representantes após confecção do registro policial.
A adolescente prestou depoimento acompanhada de representante do Conselho Tutelar e foi encaminhada para Vara da Infância e Juventude. A maior de idade foi levada para o setor de custódia da 110ª Delegacia de Polícia.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE