ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Jovens flagradas após "limpa" em lojas na Várzea

Data: 13/07/2018

Todos os objetos furtados foram entregues à representantes após confecção do registro policial - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

Jovens, bem vestidas e maquiadas, duas meninas praticaram furtos em cinco estabelecimentos comerciais da região central do município achando “que não chamariam atenção”. Porém, a Polícia Militar foi alertada por uma das vítimas e conseguiu aborda-las ainda na Várzea, portando grande quantidade de produtos retirados de uma loja de doces, uma bijuteria, uma loja de roupas e duas farmácias. Equipe do Setor Alfa, responsável pelo patrulhamento na Várzea, foi quem abordou as meninas, uma de 20 anos e outra menor de idade. Equipe do Setor Bravo auxiliou nas buscas.
Elas foram encaminhadas para a 110ª Delegacia de Polícia, onde foram apresentados os materiais furtados das seguintes lojas: Coração de Chocolate – uma caixa de Poosh, uma caixa de Prestígio e uma caixa de Clorets; Wanda Bijuteria – cinco pares de cordão, oito pares de brincos, dois conjuntos de max colar e cinco pregadeiras de cabelo; Promotion – duas calças e dois casacos; Drogaria A Original – dois desodorantes Rexona, um Imecap Hair e um Capitrat; Farmácia Saúde Bem-Estar -  um Redubio e um Redubio Emagretop. Todos os objetos foram entregues à representantes após confecção do registro policial.
A adolescente prestou depoimento acompanhada de representante do Conselho Tutelar e foi encaminhada para Vara da Infância e Juventude. A maior de idade foi levada para o setor de custódia da 110ª Delegacia de Polícia.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Covid-19: mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegam a Viracopos

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos

ONS informa que "apagão" não tem relação com crise hídrica

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy