Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jovem preso empurrando moto furtada

Sem conseguir fazer veículo funcionar, "ele não teve para onde correr"

Marcello Medeiros

Sem sucesso em fazer funcionar uma motocicleta estacionada na Rua Waldir Barbosa Moreira, antiga Primeiro de Maio, em frente à Praça de Esportes Radicais, um jovem residente no bairro do Rosário resolveu continuar com a ideia errada de furta-la mesmo que tivesse que empurra-la por uma longa distância. E assim o fez, com o objetivo de obter lucro fácil com o suor do proprietário de uma Honda CG Fan 125 de cor preta. Porém, não contava que populares, que desconfiaram da situação, o denunciassem ao quartel do 30º BPM. Com as informações sobre as características da moto e do ladrão, equipe do Setor Alfa iniciou buscas pela Várzea e conseguiu prender o rapaz na Avenida Delfim Moreira, em frente à Caixa Econômica Federal.
Questionado, e sem ter para onde e como correr, ele acabou confessando o furto da motocicleta, de propriedade de um comerciante. O rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, para onde foi rebocada a Honda envolvida na ocorrência. Posteriormente, o veículo foi entregue ao proprietário. De acordo com o Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP-RJ), entre janeiro e agosto deste ano foram furtados 76 veículos em Teresópolis, sendo agosto o mês com maior número de ocorrências (12).

Mais um “roda” por tráfico
Em dois dias, dois presos por tráfico de drogas no Perpétuo – uma das divisões do populoso Bairro de São Pedro. Equipes da PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2) chegaram ao jovem denunciado por populares, um rapaz já conhecido por essa prática, e encontraram com ele 51 embalagens de maconha, 72 papelotes de cocaína e R$ 295, dinheiro que teria obtido com o ato ilícito. Ele ficou acautelado na 110ª DP até ser transferido para Unidade Prisional dar Polinter, no Rio de Janeiro, onde deve dividir cela com um vizinho preso no dia anterior pelo mesmo motivo.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE