ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Jovem preso com 22 sacolés de cocaína no Bairro São Pedro

Data: 25/07/2018

Apreendidas embalagens de cocaína com referência à facção criminosa do Rio de Janeiro e dinheiro que teria sido obtido com a venda de cinco delas / Divulgação 30º BPM

Mais um jovem vai passar um período de sua vida atrás das grades pelo envolvimento com o ilusório e criminoso movimento de venda de entorpecentes, em Teresópolis. Dessa vez, um rapaz de 20 anos residente em local conhecido com “Alemão”, próximo à igreja católica do bairro de São Pedro. Ele foi flagrado pela Polícia Militar portando 22 sacolés de cocaína com a inscrição CV-10 (referência a facção criminosa do Rio de Janeiro e o valor cobrado por cada embalagem da droga) e R$ 50, dinheiro que teria obtido na venda de cinco unidades. Ao perceber a chegada de guarnições do 30º BPM, ele tentou escapar correndo pelas vielas da comunidade, mas os militares foram mais rápido e evitaram a fuga.
Participaram da operação equipes do DPO São Pedro, PATAMO e Polícia Reservada (P2), enviadas ao “Alemão”, topo de morro que tem ligação com a Granja Primor, para apurar denúncias de moradores sobre o comércio de entorpecentes em via pública. O rapaz foi levado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou acautelado até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Na semana passada, um jovem de apenas 19 anos morreu em troca de tiros com a Polícia Militar no Morro do Rosário, um dos locais com maior número de ocorrências do tipo em Teresópolis – e onde as autoridades policiais têm encontrado maior resistência em operações contra o tráfico.

Como denunciar
As ocorrências de prisões por tráfico e apreensões de entorpecentes têm acontecido quase que diariamente em Teresópolis e nos mais diversos bairros. Devido ao grande território e crescimento populacional, a Polícia Militar não consegue atender a todas as comunidades ao mesmo tempo e, por isso, pede que a população faça sua parte e denuncie qualquer ato ilícito. As informações podem ser passadas de forma anônima para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp).

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

BR-116 tem esquema de finados a partir da tarde desta sexta-feira

Relatório do impechment de Witzel é entregue ao Tribunal Misto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy