ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Jovem ferido em acidente com motocicleta

Data: 16/01/2019

Ferido, o morador de Pessegueiros foi atendido no local e encaminhado para o pronto socorro do HCTCO - Grupo TereRepórter

No final da manhã desta quarta-feira (16), a ambulância da Concessionária Rio-Teresópolis que fica baseada nas proximidades do antigo pedágio de Três Córregos, desativado há cerca de uma década, foi acionada para prestar atendimento em acidente de trânsito bem perto dali. Dois quilômetros depois, um jovem residente naquela região havia caído com a motocicleta que conduzia no acostamento da pista. Ferido, o morador de Pessegueiros foi atendido no local e encaminhado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Na terça-feira à tarde, a mesma equipe médica da CRT foi deslocada para tombambento de veículo na mesma região. Uma mulher que conduzia um Honda Fit de cor prata perdeu o controle da direção, invadiu o acostamento e bateu no guard-rail. Após o impacto, o veículo ficou de lado. Populares a ajudaram a sair do automóvel.  Apesar do grande susto, a motorista não se machucou, sendo apenas analisada no local pelos funcionários da concessionária responsável pela administração da rodovia federal. 

Atenção na Rio-Teresópolis
A Concessionária Rio-Teresópolis avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que, até 25 de janeiro, o tráfego no trecho da Serra tem desvio no Km-97,1 (Rio Soberbo) para execução do serviço de recuperação do pavimento no sentido Rio de Janeiro. Como esse trecho tem terceira faixa, o tráfego para Teresópolis flui pela mesma, enquanto os veículos que seguem na direção Rio utilizam a outra pista que não está interditada. “Embora as intervenções estejam sujeitas às boas condições de trafegabilidade da via, a CRT sugere aos usuários para que planejem seus deslocamentos com antecedência, em função de possíveis retenções. Os locais estarão devidamente sinalizados e equipes da concessionária estarão de plantão para orientação do tráfego. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, divulgou a Concessionária nesta terça-feira.

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Covid-19: mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegam a Viracopos

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos

ONS informa que "apagão" não tem relação com crise hídrica

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy