Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jovem ferido em acidente com motocicleta

Morador do Segundo Distrito sofreu queda no quilômetro 73 da BR-116

No final da manhã desta quarta-feira (16), a ambulância da Concessionária Rio-Teresópolis que fica baseada nas proximidades do antigo pedágio de Três Córregos, desativado há cerca de uma década, foi acionada para prestar atendimento em acidente de trânsito bem perto dali. Dois quilômetros depois, um jovem residente naquela região havia caído com a motocicleta que conduzia no acostamento da pista. Ferido, o morador de Pessegueiros foi atendido no local e encaminhado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Na terça-feira à tarde, a mesma equipe médica da CRT foi deslocada para tombambento de veículo na mesma região. Uma mulher que conduzia um Honda Fit de cor prata perdeu o controle da direção, invadiu o acostamento e bateu no guard-rail. Após o impacto, o veículo ficou de lado. Populares a ajudaram a sair do automóvel.  Apesar do grande susto, a motorista não se machucou, sendo apenas analisada no local pelos funcionários da concessionária responsável pela administração da rodovia federal. 

Atenção na Rio-Teresópolis
A Concessionária Rio-Teresópolis avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que, até 25 de janeiro, o tráfego no trecho da Serra tem desvio no Km-97,1 (Rio Soberbo) para execução do serviço de recuperação do pavimento no sentido Rio de Janeiro. Como esse trecho tem terceira faixa, o tráfego para Teresópolis flui pela mesma, enquanto os veículos que seguem na direção Rio utilizam a outra pista que não está interditada. “Embora as intervenções estejam sujeitas às boas condições de trafegabilidade da via, a CRT sugere aos usuários para que planejem seus deslocamentos com antecedência, em função de possíveis retenções. Os locais estarão devidamente sinalizados e equipes da concessionária estarão de plantão para orientação do tráfego. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, divulgou a Concessionária nesta terça-feira.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE