ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Jogadores do Flamengo chegam ao Rio em clima de festa

Data: 24/11/2019

Reuters/Sergio Moraes - Agência Brasil

Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

Os jogadores do Flamengo chegaram ao centro do Rio de Janeiro às 12h30 deste domingo, dando início à festa de consagração pelo título da Taça Libertadores da América, obtido ontem, em Lima, depois da vitória – 2x1 – sobre o River Plate, da Argentina. O Fla é bicampeão na competição.

A equipe desembarcou do ônibus que a trouxe do Aeroporto Internacional do Galeão e seguiu em um caminhão aberto, para delírio dos torcedores, que esperavam os jogadores desde o início da manhã no centro da cidade.

Atrás do caminhão que leva a equipe, foi colocado um cartaz com a frase Vencemos Juntos.
A multidão tomou praticamente todo o trajeto planejado para o desfile da vitória, desde a Igreja da Candelária até a estátua de Zumbi, próximo ao Sambódromo.

Torcedores de todas as idades fizeram questão de comparecer, desde pessoas mais velhas, que viram a última conquista rubro-negra da Libertadores da América, em 1981, até jovens que nasceram bem depois dos últimos títulos internacionais do clube.

Algumas famílias levaram crianças e bebês de colo, na certeza de que fazem parte da história rubro-negra.

Em Teresópolis a festa foi no Parque Regadas

Bolsonaro
Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) interceptou o voo que trazia os atletas do Flamengo, de Lima para o Rio.

O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta da rede social Facebook a mensagem transmitida pelo rádio da aeronave na qual felicita o time pela conquista.

"A Força Aérea Brasileira, em nome do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, dá as boas-vindas ao time do Flamengo e felicita a equipe campeã que tão bem representou o Brasil na conquista da Copa Libertadores", afirmou o piloto.

Palmeiras perde para o Grêmio e Flamengo conquista o Brasileirão
Rodrigo Ricardo é repórter da Rádio Nacional  Rio de Janeiro

O Grêmio superou o Palmeiras, por 2 a 1, e resultado deu ao Flamengo, com quatro rodadas de antecedência, o título de campeão brasileiro de 2019. O Flamengo se equipara ao São Paulo, de 2007, e ao Cruzeiro, de 2013.

Os gols da partida só vieram no segundo tempo. Ewerton “Cebolinha” de pênalti abriu o marcador para os gaúchos.

Os paulistas empataram com Bruno Henrique, em um pênalti assinalado pelo juiz Wilton Pereira Sampaio.

Somente a vitória interessava ao Verdão, que se lançou ao ataque, mas quem acabou marcando de novo foi o tricolor gaúchol. Aos 48 minutos, Pepê com um leve toque, decretou a vitória gremista.

O treinador Renato Portaluppi brincou de que deveria ganhar um “bicho” (prêmio em dinheiro) dos flamenguistas. “Brincadeiras à parte, o Flamengo mereceu o título. Se não ganhasse nesta, iria ganhar na outra rodada. O mais importante para o Grêmio foram a vitória e os três pontos conquistados”.

O Grêmio, que luta para uma vaga na fase de grupo da Libertadores, segue em quarto lugar no Brasileirão com 59 pontos. Já o Palmeiras, agora em terceiro, enfrenta o Fluminense no Maracanã e corre atrás do Santos na  busca pelo vice-campeonato.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social debaterá "Mudanças Climáticas"

Consumidor está cauteloso na hora de gastar, diz pesquisa

Senac RJ oferece 10 vagas de emprego para instrutores

Procon-RJ vistoria instaladoras de gás natural veicular

Faetec: matrículas de cursos de qualificação estão abertas até terça

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy