Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jogadores da seleção se despedem da Granja Comary

Os jogadores da seleção brasileira, sob o comando do treinador Tite, participaram na manhã de hoje (26) de treino movimentado no encerramento da primeira etapa de preparação para a Copa do Mundo da Rússia 2018, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense.
 Aécio Amado – Repórter da Agência Brasil
Os jogadores da seleção brasileira, sob o comando do treinador Tite, participaram na manhã de hoje (26) de treino movimentado no encerramento da primeira etapa de preparação para a Copa do Mundo da Rússia 2018, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Granja Comary, em Teresópolis.
Segundo a CBF, os jogadores ainda hoje deixarão o local e se reapresentarão amanhã (27), ao meio-dia, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, de onde seguirão para o Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, embarcando para Londres.
Na capital inglesa, o grupo ficará completo com as chegadas de Marcelo e Casemiro, do Real Madrid, e de Roberto Firmino, do Liverpool. Eles disputam pelos seus clubes a decisão da Liga dos Campeões da Europa, em Kiev, capital da Ucrânia, esta tarde.
Na Europa, a seleção brasileira fará dois jogos-treinos antes de ir para a Rússia. Em 3 de junho, enfrenta a Croácia, em Liverpool (Inglaterra), e joga contra a Áustria no dia 10, em Viena. A seleção estreia na Copa contra a Suíça em 17 de junho, em Rostov On Don.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE