ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

IV Salão de Arte em Arquitetura no Feso Pro Arte

Data: 07/04/2018

Trabalhos de Seloí Lima e Ricardo Maciel, Mariana Moraes, Silvia Linhares e Grazielle Toth têm a curadoria do professor Nélio Paes de Barros

Até o fim deste mês de abril estará aberta, no Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP), a exposição IV Salão de Arte em Arquitetura, com a apresentação de trabalhos de Seloí Lima e Ricardo Maciel, Mariana Moraes, Silvia Linhares e Grazielle Toth, sob a curadoria do professor Nélio Paes de Barros. O CCFP fica na Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto. A visitação é gratuita. Mais informações pelo telefone (21) 2644-5770 e pelo e-mail centrocultural@unifeso.edu.br. 

 


Segundo o curador da mostra, a cidade de Teresópolis teve oportunidades para se ordenar urbanisticamente, mas “ainda carece de ações de urbanização capazes de equilibrar sua complexidade com a paisagem de perfil montanhoso e único”. Nesta quarta edição do evento, são apresentadas novas sugestões ao lado de projetos individuais de profissionais da cidade, que se dedicam em suas áreas de especialização contribuindo para fazer do quadro urbano um local belo e acolhedor. 
Noite de aberturas - O coquetel de inauguração aconteceu no dia 31 de março, contando ainda, na mesma ocasião, com o grande evento de abertura da Série Concertos de Gala 2018, em uma noite repleta de atrações. A principal delas foi a pianista internacional Licia Lucas, que lotou o Salão Nobre do Centro Cultural na sua apresentação solo, interpretando clássicos do Romantismo do século XIX de renomados compositores como Frédéric Chopin, Franz Liszt e Robert Schumann. O evento contou ainda com a participação especial do Coral FESO Pro Arte e dos poetas da Oficina e Poesia e Criação.  

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis libera reabertura dos parques

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy