Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Irreverência, alegria e segurança marcam o primeiro dia do Carnaval de rua em Teresópolis

Bloco das Piranhas dá o pontapé inicial da folia

Mais uma vez, os foliões de Teresópolis mostraram a alegria e a satisfação de poder brincar novamente o Carnaval de rua na cidade. Seguindo a tradição, a irreverência e a criatividade dos participantes do Bloco Piranhas da Serra abriram a folia nesta quinta-feira (28), na Praça Olímpica, na Várzea. Shows, fantasias, organização e segurança marcaram o primeiro dia de Carnaval no município.

Serão seis dias de festejos na Várzea, sem investimento do município. A empresa Midas Eventos assumiu a organização e programação da festa, autorizada pelos Poderes Executivo e Legislativo a utilizar o espaço da Praça Olímpica. Os foliões terão uma programação diversificada com DJs, shows e desfiles de blocos.

A Prefeitura Municipal garantiu o policiamento de trânsito e a limpeza dos locais de eventos logo após o encerramento da programação. A Polícia Militar também trabalhou junto ao esquema de segurança do Carnaval no centro da cidade.

Com a frase ‘o Carnaval voltou!’, o músico Wenderson Rosa e a Banda Expressão Brasil fizeram a multidão vibrar no show desta quinta-feira (28), primeiro dia oficial do Carnaval de Teresópolis. O grupo colocou o público para dançar e cantar grandes sucessos. Mas os festejos não pararam por aí. A madrugada também foi especial para o teresopolitano que saiu de casa para curtir com muita alegria, responsabilidade e respeito os shows de Acústicos Anônimos e Hugo Rocha, também na Praça Olímpica.

Piranhas da Serra
Fundado em 1985 por um grupo de amigos que desfilava pelas ruas do centro da cidade vestidos de mulher, o bloco Piranhas da Serra tem a tradição de abrir o Carnaval de Teresópolis e como característica a adesão espontânea de foliões.

A estrutura montada na Várzea disponibiliza atendimento emergencial de saúde, praça de alimentação, banheiros químicos e segurança privada nos acessos à Praça Olímpica.
 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE