Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Irmãs Savattone formam dupla com produção artística assinada por Rick Bonadio

O sucesso da pequena Luiza Savattone no programa The Voice Kids, despertou na cidade de Teresópolis um sentimento de pertencimento e orgulho como há muito não se experimentava. Uma cidade inteira torcendo pelo talento de uma de suas representantes e com o desejo de a cada edição do show, ter a chance de ver um pouco mais da cantora. Mas além desse sucesso, a participação no programa despertou um trabalho conjunto, a dupla Mariana e Luiza, ou NanaLu, como é o título do trabalho que além de ter ganho espaço em uma das playlists dedicadas as novidades da música brasileira no Spotify, também conta com a produção artística de Rick Bonadio.

Anderson Duarte

O sucesso estrondoso da pequena Luiza Savattone no programa de talentos The Voice Kids, despertou na cidade de Teresópolis um sentimento de pertencimento e orgulho como há muito não se experimentava. Uma cidade inteira torcendo pelo talento de uma de suas representantes e com o desejo de a cada edição do show, ter a chance de ver um pouco mais da cantora. Mas além desse sucesso, a participação no programa foi um pouco mais longe, despertou uma aliança que sempre esteve ali na família, mas que agora aparece como um trabalho conjunto, a dupla Mariana e Luiza, ou NanaLu, como é o título do trabalho que além de ter ganho espaço em uma das playlists dedicadas as novidades da música brasileira no Spotify, também conta com a produção artística de Rick Bonadio. A dupla conversou nesta quarta-feira, 14, com os telespectadores da Diário TV no programa Jornal Diário na TV.

Um dos momentos de maior destaque da entrevista foi quando as irmãs contaram da reação dos produtores durante a gravação do single "Olha Para Mim", o primeiro do duo. “O produtor Renato Patriarca e o engenheiro de som Peter Filgueiras tiveram a ideia de colocar as irmãs de frente uma para a outra e cantarem juntas, ou seja, olhando para mim", disseram. E por mais básica que pareça a decisão, os experientes profissionais estavam extraindo toda a emoção que as duas demonstram na parceria, traduzida num pop contemporâneo tão delicioso quanto cativante. Quase como uma extensão do relacionamento de cumplicidade e amor encontrado em casa, traduzido assim nas canções. A emoção é a base da trajetória musical das irmãs desde muito pequenas, isso quando Luiza tinha os seus quatro anos e Mariana, sete, e já faziam apresentações musicais para a família, e com direito a ingressos e tudo.

Quando Luiza se arriscou no The Voice Kids, cantando "Almost is Never Enough”, de Ariana Grande, a emoção de ter sido aprovada por Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e companhia só perdeu mesmo para o que viria a seguir na carreira das duas. Com o sucesso do programa de talentos, foram convidadas a participar de mais um programa global, "É de Casa", quando Luiza ganhou a irmã como surpresa no microfone no meio da música. Para completara maré boa, o duo ainda foi convidado para fazer uma participação no show da dupla Vitor & Leo.

A dupla já tinha participado do clipe de Hugo Rocha, em uma versão da música "Trevo”, de Ana Vitória, uma das influências das irmãs, ao lado de Kell Smith, Mallu Magalhães, Roberta Campos, Maria Gadú e Marisa Monte. Uma bela noite Nana viu no Instagram do produtor Rick Bonadio a abertura para que artistas novos enviassem material para o Midas para ser analisado, no principal celeiro de talentos do país. No passo seguinte, as irmãs estavam com os pais em São Paulo, no Midas, em reunião para acertarem contrato e gravação, que teve a direção artística do próprio Rick Bonadio.

"De cara quando escutamos 'Olha Para Mim' sabíamos que era nossa música, que representa o amor que temos uma pela outra como irmãs e a felicidade que temos ao cantarmos juntas", conta e se emociona Luiza. As vozes suaves das duas se entrelaçam entre arranjos igualmente delicados e a soma harmónica e melódica ganha força no refrão daqueles pops redondos de seus três minutos. Gravaram ainda "Meu Motivo é Você" e "Aqui Comigo", que irá ganhar um clipe, e serão lançadas ainda neste primeiro trimestre de 2018, que promete já ter dono. Donas, na verdade.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE