ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Irmãos do tráfico agiam na Quinta-Lebrão

Data: 05/04/2019

Policiais apreenderam na residência do adolescente 11 papelotes de cocaína, um simulacro de pistola e dois rádios transmissores - Divulgação 30º BPM

Um dos bairros com maior número de ocorrências envolvendo uso e tráfico de drogas, e consequentemente os desdobramentos desse tipo de crime, como os homicídios, a Quinta-Lebrão perdeu, pelo menos temporariamente, mais dois moradores. Segundo denúncias passadas ao quartel do 30º BPM, eles são irmãos e movimentavam a venda de cocaína na comunidade localizada às margens da BR-116. O mais velho foi preso alguns meses atrás e, nesta terça-feira, foi a vez do mais novo, adolescente, ser autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e posse de simulacro de arma de fogo. Ele estaria com a responsabilidade de manter o ponto de comércio de entorpecentes enquanto o irmão cumpre pena e foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Apurando denúncias anônimas, policiais dos setores PATAMO e DPO São Pedro apreenderam na residência do adolescente 11 papelotes de cocaína, um simulacro de pistola e dois rádios transmissores, equipamentos utilizados para comunicação entre os traficantes para alertar sobre a chegada da polícia ou desafetos. Os militares tiveram acesso ao imóvel com autorização da mãe dos rapazes. Eles teriam envolvimento com uma facção criminosa do Rio de Janeiro, bando que estaria recrutando teresopolitanos para tentar dominar comunidades como a Quinta-Lebrão. O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia. Informações que possam auxiliar na prisão de acusados de tráfico podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grande carga de cocaína apreendida no Rosário

Garotinho e Rosinha viram réus e têm R$ 18 milhões bloqueados

Maior canal do YouTube com dicas para viagens ao Paraguai é de Teresópolis

Deputado Hugo Leal fala de verbas para a cidade e atuação em Brasília

Iniciativa popular modifica principal acesso do município

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ