Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

IPEM vai realizar aferição dos radares da BR-116

CRT informa períodos de intervenção no tráfego para realização do serviço

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que nesta sexta-feira, 16, entre 10 e 15h, está prevista a realização, junto ao Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), da aferição dos radares fixos instalados na via para controle dos limites de velocidade. Durante a realização dos serviços, o tráfego ficará em meia pista nos trechos com pista dupla e nos segmentos de pista simples haverá a necessidade da implantação do pare e siga. Os radares aferidos serão os seguintes: 2,1 (sentido Além Paraíba), 53,5 (ambos os sentidos), 78,6 (ambos os sentidos), 91 (ambos os sentidos) e 104,3 (sentido Rio de Janeiro).
“Os locais estarão devidamente sinalizados e equipes da CRT atuarão na orientação do tráfego. Para qualquer outra informação os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, divulgou a Concessionária, em nota encaminhada para a imprensa através da Assessoria de Comunicação.
A CRT também informa que serão mantidas até o final do mês de novembro, as intervenções no tráfego ao longo do trecho da Serra, entre os quilômetros 102 e 89,8, em ambos os sentidos, para dar continuidade ao serviço de reconstrução de placas do pavimento rígido no trecho. “Os serviços serão executados entre 8 e 17h, durante todos os dias da semana, incluindo os finais de semana. Nos pontos com terceira faixa, o tráfego será feito com desvio de pista e nos trechos em que não houver, será utilizado o sistema de pare e siga. A previsão é de que nos feriados prolongados os serviços sejam suspensos”, explica a empresa.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE