ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Invasão e furto em loja na Tenente Luiz Meirelles

Data: 15/11/2021

Loja foi invadida pelos fundos. Fica o alerta para o comércio de produtos de origem duvidosa, geralmente pelo preço abaixo do mercado - Cacau Repórter

Proprietários de uma loja de conserto de telefones celulares levaram um grande susto quando chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira, 15. Ao levantar a porta de aço do estabelecimento, localizado na Avenida Tenente Luiz Meirelles, próximo a um dos acessos ao populoso Bairro de São Pedro, constataram que ele havia sido invadido. Além de encontrar muitos objetos pelo chão, constataram o prejuízo de dinheiro, acessórios para celular e alguns telefones de clientes, equipamentos estavam ali para serem consertados. Para acessar o local, o bandido, ou bandidos, arrombaram uma basculante nos fundos. “Tiveram a cara de pau de entrar pelo portão do vizinho, pular o muro, entrar, desligar a câmera e furtar nossa loja. Levaram alguns celulares de clientes, acessórios e quantia em dinheiro. A gente rala muito pra conquistar algo, pra dar o melhor as nossas famílias, queremos gerar empregos, aos poucos vamos subindo os degraus, mesmo durante essa pandemia, estamos fazendo o máximo pra manter nossas portas abertas, e sempre tem uns atentado pra querer tirar nossa paz e nossos sonhos”, relatou um dos proprietários ao repórter José Carlos “Cacau”, parceiro do jornal O Diário e Diário TV.
Fica o alerta para o comércio de produtos de origem duvidosa, geralmente pelo preço abaixo do mercado, como carregadores e outros acessórios da Xiaomi, celulares de várias marcas, entre outros relacionados. Lembrando que, caso flagrada com produto de furto ou roubo, a pessoa pode responder pelo crime de receptação, cuja sanção pode chegar a três anos de prisão. Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação policial podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso com mais de 100 quilos de pasta base de cocaína

No Dia da Justiça, Cláudio Castro recebe uma homenagem no TJRJ

Preço médio do gás de cozinha fica em R$ 95 no semestre

Ladrões roubam R$ 100 mil em residência

PM prende traficante que pretendia "acelerar o morro do Perpétuo"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy