Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Inscrições para cursos de pós-graduação da UCP até domingo

O mercado de trabalho vive em constante mudança e exige cada vez mais domínio e conhecimento dos profissionais. Em consonância com essa realidade, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) oferece 21 cursos de pós-graduação, incluindo oito novos lançados neste semestre e alguns na modalidade à distância, que estão com inscrições abertas.

O mercado de trabalho vive em constante mudança e exige cada vez mais domínio e conhecimento dos profissionais. Em consonância com essa realidade, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) oferece 21 cursos de pós-graduação, incluindo oito novos lançados neste semestre e alguns na modalidade à distância, que estão com inscrições abertas. Quem quer se especializar ainda dá tempo e pode se inscrever no site pos.ucp.br até domingo (25). “Em atenção às demandas do mercado e, sobretudo, de seus estudantes, profissionais das mais diversas áreas, a cada ano a UCP inova com seus cursos de pós. Quem faz a pós na UCP, agrega valor, cultura e especialização à vida profissional”, destaca o pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UCP, Sérgio Salles.

Entre os novos cursos, cinco são na área da Saúde. São eles: Pós-graduação em Emagrecimento, atividade física e saúde; em Fisiologia do exercício e treinamento esportivo; Fisioterapia traumato-ortopédica; em Musculação e personal training e também Teoria e clínica psicanalítica. Assunto em evidência, a UCP oferece a partir deste semestre a pós em Segurança pública e cidadania. Na área de Engenharia a novidade é a pós em Engenharia de produção – lean manufacturing. Além desses, a Universidade também lança o curso Letras: linguística e literatura. 

Outras 13 especializações também são oferecidas na UCP: Avaliação psicológica; Comércio exterior e estratégia; Controladoria e finanças; Direito processual canônico, que é oferecido presencial e no Ensino a Distância (EAD); Estudos sobre pluralismos e intolerância religiosa; Ética, apenas em EAD; Fisiologia do treinamento aplicado ao fitness e wellness; Gestão educacional; Mediação de conflitos; Neuropsicologia, com turmas para todas as áreas e específica para psicólogos; Psicologia da saúde e hospitalar; Psicopedagogia clínica e institucional e Relações econômicas e internacionais.

As aulas são ministradas nos dois campi da Universidade – Benjamin Constant e Barão do Amazonas – e também no Centro Poliesportivo no Bingen e no Serviço de Psicologia Aplicada, de acordo com o curso escolhido. Mais informações sobre os cursos de pós-graduação da UCP podem ser obtidas no site pos.ucp.br e também pelo telefone (24) 2244-4094.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE