Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Inscrições abertas para aulas gratuitas em 11 modalidades

Para estimular a prática esportiva, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está com inscrições abertas para aulas de 11 modalidades. Todos os cursos são gratuitos e abertos à população, sempre seguindo a tabela de idade. Com exceção da hidroginástica, que é feita no clube Casa Espanhola (Rua Tenente Luiz Meirelles, 1584, no Bom Retiro), as aulas acontecem no Ginásio Pedro Rage Jahara ? o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea).

Para estimular a prática esportiva, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está com inscrições abertas para aulas de 11 modalidades. Todos os cursos são gratuitos e abertos à população, sempre seguindo a tabela de idade. Com exceção da hidroginástica, que é feita no clube Casa Espanhola (Rua Tenente Luiz Meirelles, 1584, no Bom Retiro), as aulas acontecem no Ginásio Pedro Rage Jahara – o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea).
Para se inscrever é preciso apresentar atestado médico, tipo sanguíneo, cópia de documento de identidade, CPF e de comprovante de residência, além de duas fotos 3×4. Para menores de idade, é preciso apresentar também documento de identidade dos pais e declaração escolar. As inscrições são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30, na Secretaria de Esportes, que funciona no Ginásio Pedrão.
As modalidades, dias e horário das aulas são as seguintes: Alongamento – Terças e quintas, 9h30 às 10h30; Capoeira – Segundas e quartas 19h às 20h – Acima de 5 anos; Dança de salão – Segunda, 17h30 até 19h30; Dança sênior segunda 15h, quarta 9h30 e quinta 10h30; Futsal – Terça e quinta, 9h às 10h, 10h às 11h, 14h às 15h, 15h às 16h; Ginástica – Segunda e sexta, 11h; Hidroginástica – Terça e quarta, 11h, na Casa Espanhola; Hóquei – Sábado, 8h30 às 9h30 – De 6 até 14 anos, masculino e feminino; Musculação – Segunda e quarta, 10h30 às 11h30 e 11h30 às 12h30;  Taekwondo – Segunda e quinta, 19h – Maiores de 18 anos; Yoga – Quarta, 18h.

Estudantes visitam PMT
Alunos do 2º e do 5º anos do Ensino Fundamental do Centro Educacional Renascer do Sol, no Meudon, visitaram o prédio da Prefeitura nesta segunda-feira, dia 7. Acompanhados pelas professoras Angela Cardoso da Silva e Linda Lis da Rocha, os estudantes foram recebidos pelo prefeito Mario Tricano.  A aula-passeio dá continuidade ao projeto pedagógico sobre Teresópolis, idealizado pela escola da rede privada e que pretende ensinar, entre outros temas, como funcionam o Executivo e o Legislativo Municipal. Na Prefeitura, os alunos conheceram o Teatro Municipal e a Galeria de Prefeitos. Visitas a atrativos turísticos e à Câmara Municipal também foram realizados durante o projeto, que vem sendo posto em prática desde o 1º semestre letivo

Foto: Futsal é uma das modalidades com mais procura em Teresópolis

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE