Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Incêndio em sala no Ginásio Pedrão

Documentos foram destruídos e PMT tenta identificar causa

Marcello Medeiros

O dia de Natal foi de bastante trabalho para o Corpo de Bombeiros que, entre outras ocorrências, foi acionado para controlar incêndio em uma das salas do Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão. Três viaturas foram deslocadas para o início da Rua Tenente Luiz Meirelles e, graças à rápida ação dos militares, o fogo não tomou grandes proporções. Os militares foram chamados quando servidor municipal percebeu grande volume de fumaça saindo do espaço, que fica entre uma das arquibancadas e o primeiro piso do ginásio.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o princípio de incêndio ocorreu na sala onde funciona o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social. “O fogo foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros. Não havia pessoas no local na hora do ocorrido. Alguns arquivos do CREAS foram danificados, porém a equipe do centro de referência já está providenciando a recuperação dos dados dos referidos documentos. O atendimento ao público e às pessoas cadastradas no CREAS não precisará ser interrompido”, informou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura nesta quarta-feira. 
Ainda segundo a nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social vai solicitar ao 16º GBM uma Certidão de Ocorrência, documento onde constam os dados sobre tal incêndio, podendo então tentar identificar as causas. Segundo informações preliminares, o fogo pode ter tido início após curto-circuito em um ventilador.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE