ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Imperatriz do Perpétuo desfila no Parque Regadas

Data: 03/03/2019

Divulgação

Na noite deste sábado (2), mais de 200 pessoas participaram do desfile da escola de samba Imperatriz do Perpétuo, que trouxe ao Centro da cidade de Teresópolis muito samba, alegria e diversão para celebrar seus 45 anos de existência.

“Nós tivemos pouco tempo para organizar o desfile e conseguimos algumas parcerias com amigos da escola, para a gente colocar o que vocês viram na avenida. A Imperatriz é uma escola pequena, mas que está vindo com muito luxo e com muita garra da comunidade”, comentou o presidente da escola de samba, Ernani de Souza.

Com concentração na Praça Baltazar da Silveira, a escola desfilou pelas Avenidas Delfim Moreira e José Joaquim de Araújo Regadas até a Rua Manuel Madruga.

Tanto na concentração quanto no final do desfile, muitos moradores da cidade e turistas se divertiam e tiravam fotos com os membros da escola de samba. “Nós encontramos com muitos turistas que querem tirar fotos com a gente. A cidade está cheia e a Imperatriz vem trazer um Carnaval para a avenida, para a gente poder alegrar a cidade de Teresópolis”, citou o sambista Sérgio Macário.

A programação deste sábado (2), contou ainda com diversos shows na Praça Olímpica Luís Camões. O público presente se divertiu ao som dos músicos: Aloisio Bruno; Hugo Rocha; e da dupla Lucas e Orelha

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo

Governo do Estado recebe donativos para vítimas de chuvas no Norte e Noroeste

Witzel anuncia descentralização de R$ 23 milhões para municípios do Norte e Noroeste

Bolsonaro vê dificuldades na aprovação de reforma tributária no Brasil

Pequenos negócios tem até o dia 31 para aderir ao Simples Nacional

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ