Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Idosos atendidos nos CRAS terão aulas de ginástica

Projeto começa com público dos espaços do Meudon, São Pedro e do Alto

Idosos atendidos nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) de São Pedro e do Alto terão aulas de ginástica, a partir da próxima segunda, 12. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai ofertar mais um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos: ‘Ginástica para a Terceira Idade’, com o professor Lisardo.
O serviço faz parte do sistema de proteção social e é voltado para o público com idade igual ou superior a 60 anos. O projeto ‘Ginástica para a Terceira Idade’ tem como objetivo o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia e sociabilidades, fortalecimento de vínculos familiares e do convívio comunitário e prevenção de situações de risco social. A atividade já é oferecida no CRAS Meudon e passará a acontecer também no CRAS Alto e no CRAS São Pedro.
Para mais informações, seguem abaixo endereço e telefone das unidades: CRAS Meudon: Rua Caramuru, 108 – Meudon. Tel.: 3641-1437; CRAS Alto: Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190 – Várzea. Tel.: 3641-3019; CRAS São Pedro: Rua Fileuterpe, 845 – São Pedro. Tel.: 2742-3080.

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE