ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Idoso preso após "fazer a limpa" em supermercado

Data: 03/12/2018

Após a confecção do registro policial, todos os produtos foram entregues para representante do estabelecimento comercial - Cacau Repórter

Marcello Medeiros

Seguranças de um supermercado de grande rede, localizado na Várzea, perceberam que um aposentado colocava mais mercadorias dentro de uma sacola de pano do que no carrinho da loja e resolveram segui-lo. No caixa, ele pagou apenas por dois das dezenas de produtos e, quando entrava em um táxi para ir embora, recebeu ordem de parada e que abrisse a sacola onde estava grande quantidade de produtos que não havia passado pela registradora do supermercado. A Polícia Militar foi acionada e equipe do setor Bravo conduziu o idoso para a 110ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto – que pode render até três anos de prisão.
De acordo com o registro policial, os produtos furtados no supermercado foram: um mini tender Sadia, duas embalagens de leite condensado, uma unidade de castanha do Pará, dois pacotes de salame, um queijo minas, uma embalagem com 10 ovos, uma embalagem com contra filé, um pacote de presunto, um pacote de café Favorito, um amaciante, dois detergentes, um shampoo, uma lata de cacau em pó, um enxaguante bucal, um caixa de suco, três unidades de Trident, um pacote de linguiça de pernil, duas escovas dentais, um bandeja de filé de frango, um pacote de coco ralado, um pacote de café orgânico, uma manteiga e um pacote de amendoim. Após a confecção do registro policial, todos os produtos foram entregues para representante do estabelecimento comercial.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do Estado decide nesta segunda-feira tempo de prorrogação do isolamento social

Covid-19: Federação atesta 1ª morte de jogador de futebol na Bolívia

Promoção pessoal no combate ao coronavírus

Número de casos do novo coronavírus no Brasil ultrapassa 510 mil

Boletim Coronavírus (31/05): 5.344 óbitos e 53.388 casos confirmados no Estado do Rio

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy