ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Idoso encontrado morto em área de mata no interior

Data: 06/08/2019

Equipes do 16º GBM e 2° Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente (2°GSFMA), que trabalham com cães farejadores, foram deslocadas para as buscas após comunicação de familiares sobre o sumiço do idoso - Leitor Repórter

As polícias Civil e Militar registraram e estão investigando a morte de Ademir de Oliveira Cardoso, de 62 anos, mais conhecido como “Mimi”. Após nove dias desaparecido, ele foi encontrado morto em área de floresta conhecida como Subaio, entre Cachoeiras de Macacu e Teresópolis, no último domingo. Equipes do 16º GBM e 2° Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente (2°GSFMA), que trabalham com cães farejadores, foram deslocadas para as buscas após comunicação de familiares sobre o sumiço do idoso.
O corpo, que já estava em adiantado estado de decomposição quando encontrado, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), que funciona no antigo prédio da 110ª Delegacia de Polícia, no bairro do Alto. O resultado da necropsia pode auxiliar na identificação da causa da morte. Segundo depoimento de uma familiar em rede social, em publicação sobre o encontro do corpo, o lavrador Ademir possuía duas propriedades na região e costumaria fazer trilhas. Ele estava desaparecido desde o dia 27 de julho.
“Minha mãe foi picada um ano atrás por uma cobra Jararacuçu na área onde veio a óbito. Meu pai e minha mãe amavam esse local”, comentou a jovem.  “O quartel do 16° GBM está de parabéns, sobe o comando do Cel Fábio Gonçalves, o Capitão Rubéns e a Asp Jessica, ao qual me deram maior apoio o GBM de Magé. A minha eterna gratidão! O Corpo de Bombeiros está de parabéns pelo atendimento de humanização, ao qual sou eternamente grata!”, completou.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parque Municipal vai receber equipamentos e materiais no início de 2020

Sancionada lei que aumenta limite do saque imediato do FGTS

TSE aprova normas para eleição municipal de 2020

Preconceito e discriminação afetam diagnóstico do HIV/Aids

Uma árvore tomba e prefeitura corta outras duas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ