Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Hugo Rocha lança novo trabalho autoral

"Coração Bagunçado" já disponível em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube

Hugo Rocha, o sertanejo carioca, traz toda energia e empolgação do sertanejo com a leveza do Rio de Janeiro.  Apaixonado por música, teatro e instrumentos musicais desde os sete anos de idade, Hugo Rocha começou sua carreira profissional na música aos 16 anos com a boyband The Jump. Após três anos de formação, Hugo Rocha encontrou seu caminho em seu modo carioca de fazer sertanejo e, hoje, se destaca também pelo trabalho autoral. 
Hugo Rocha se destaca por seu timbre diferenciado, carisma e energia em palco, colecionando diversas apresentações como a abertura do show de Anitta, Gusttavo Lima, Sorriso Maroto, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa e etc. Shows em locais do Rio de Janeiro como Morro da Urca, Rei do Bacalhau, Vitrinni Lounge, Lapa 40º, além de aparições em rede nacional na Band e SBT.
Seu novo trabalho autoral se chama “Coração Bagunçado”, a música já está disponíveis em todas as plataformas digitais e seu videoclipe no YouTube no canal do cantor. No Spotify a música vem se destacando, com menos de um mês de lançamento a música já contabiliza mais de 30 mil reproduções e mais de 20 mil ouvintes mensais. O clipe chama atenção pela forma que foi gravado, junto com a produtora Radar Filmes, tiveram a ideia de gravar o clipe ao contrário e eles mostram um pouco dos bastidores logo no final do clipe O show de lançamento da música correu no Paradise Garage, lotando a casa. Já o lançamento do clipe ocorreu no Hotel Intercity para convidados.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE