Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

HSJ entrega doações da Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2017 do Hospital São José, realizada nos meses de junho e julho arrecadou 140 itens, doados por colaboradores, pacientes e demais pessoas que estiveram na Instituição no período de realização. Casacos, gorros, meias e outros acessórios foram entregues para 22 famílias carentes do Vale da Alegria, região rural de Teresópolis.

A Campanha do Agasalho 2017 do Hospital São José, realizada nos meses de junho e julho arrecadou 140 itens, doados por colaboradores, pacientes e demais pessoas que estiveram na Instituição no período de realização.  Casacos, gorros, meias e outros acessórios foram entregues para 22 famílias carentes do Vale da Alegria, região rural de Teresópolis.
A entrega foi realizada pela Irmã Laura e pelo Assistente Social João Ricardo Amorim. Ao chegarem ao local, os representantes do HSJ foram recepcionados pelos moradores que, contentes, agradeceram a doação. “A iniciativa foi muito bacana. Estamos com dificuldades financeiras e os agasalhos nos ajudarão muito”, disse Patrícia Gallo, uma das pessoas beneficiadas. Para celebrar a ocasião, Irmã Laura reuniu todos para uma oração. “Que Deus os abençoe e que possamos ajudar, ainda mais, a vocês”, destacou.
Além das famílias, moradores de rua receberam parte das doações, com o apoio de Christiano de Souza, prestador de serviço do HSJ, que desenvolve trabalho voluntário com esse público.  

FOTO: Parte das doações foi destinada a 22 famílias do Vale da Alegria, região rural de Teresópolis

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE